Boa noite/madrugada, sei lá, não sei.
Espero que estejam todos bem.
Para compensar um pouco este capítulo é maiorzinho então espero que gostem
Deliciem-se com as quase 2400 palavras😉
_____________________________________À medida que os dias foram passando S/n apercebeu-se de que a rotina do namorado não era muito diferente da do irmão. Tarefas domésticas, exercício físico, trabalhos da escola, exercício físico, alimentação saudável, exercício físico, uns passeios de vez em quando, exercício físico, procrastinar um pouco também é bom, exercício físico, deitar cedo e cedo erguer, já referi exercício físico !? É, porque o que ele mais faz é exercicio, não é à toa que tem o corpo que tem. Às vezes encontram-se com Yoongi e Hoseok, com Jimin e Tae, para passar o tempo.
Na escola as aulas eram cansativas e tanto a rapariga como qualquer um dos amigos queriam desistir antes de chegar ao terceiro ano, porque se só a assistir é o inferno que é imaginem quando têm que aprender aquilo, a matéria não parece ser nada fácil, é chata, e os professores não dão uma mínima brecha para sequer uma piada, no meio disso, piores estavam o Tae e o Hobi que sempre tinham uma graça a dizer, mas não podiam. Não foram duas nem três vezes que S/n olhou para Jungkook e o viu a dormir, o que era fofo e engraçado.
Como Yoongi havia dito, o professor de inglês era o pior. Sabe se lá porquê, o loiro e o atual companheiro de casa chegaram atrasados e por consequente ficaram fora da sala, vá-se lá entender o homem, faz um berreiro desgraçado por qualquer coisa, tem os ouvidos que são capazes de ouvir os mosquitos do Japão.
Se havia aula que a rapariga odiava mesmo era educação física, já não era de agora que ela preferia não ter a aula, mas nos dias atuais, Deus nos ajude, não era só da aula que ela tinha raiva, era do professor também. Por mais difícil que fosse o exercício todos tinham que o fazer, bem, e não iam embora até conseguirem. O homem chegava a dar tanta ou mais raiva do que o professor de inglês. Havia mais, não foram poucas as vezes que ela o apanhou a olhar ou a quase tocar em sítios... digamos inapropriados, das colegas dela. Por isso ela preferia chamar qualquer colega, mesmo que não fosse Jungkook, para a ajudar nos exercícios mais difíceis.
Tirando isso era tudo tranquilo. Os restantes do terceiro ano, os que não eram próximos acabaram por se amigar com eles. Jackson juntou-se à rodinha por parte do Namjoon, o Kunpi veio pelo Jin e trouxe o Yugyeom e cada um deles veio trazendo outros, resumindo seria uma turma bem unida se não fossem de anos diferentes.
Bom... Faltam duas semanas para acabar o bendito projeto. Lado bom ? Adeus aulas chatas, professores irritantes, tudo isso. Lado mau ? Adeus viver com o crush ou namorado. Para alguns só tem lado bom mesmo.
Como mais um desses maravilhosos dias, ou não, o grupo está ao fundo das escadas, a conversar, a fazer alguma coisa no telemóvel, a namorar. O de costume. S/n é uma das últimas, e como o casalinho amoroso e, às vezes, irritante de tão fofo, que ninguém imaginaria que um dia existisse, que eles são, a baixinha e o seu moreno trocam beijinhos e abraços e carícias até o nome dela ser proferido por duas pessoas, que todos repararam estarem nervosos, a manhã toda. Hoseok e Taehyung.– S/n ! Preciso de falar contigo.
– Ah... Falem.
– Podia ser... Sozinhos ? – Hoseok chega-se à frente.
– É, eu também queria a sós. – o mais novo concorda.
– Ok, tudo bem. Quem primeiro ?
– Podes ir tu Hobi.
– Não, não, vai tu.
– Ei ! Hobi, vamos ali. – afastam-se um pouco do grupo – Deixa-me adivinhar ! Esse assunto tem um loiro muito bonito pelo meio !?
– Nós beijámo-nos ! Beijámo-nos, S/n ! Acreditas, acreditas ? – a sua felicidade faz a outra rir.
– Que bom ! Então agora..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {Jeon.Jungkook}
Fanfic[Livros 2 e 3 disponíveis] O meu nome é Park S/n. Talvez percebam (ou não) que o meu irmão é o amado Park Jimin. No caso eu sou a irmã adotiva, os meus pais biológicos deixaram-me num orfanato em Busan e a história vai ser contada mais à frente. Eu...