🏖️33 [FIM]

253 10 4
                                    

Boa noite. Espero que estejam todos bem. O meu dia hoje não está muito bem, começou mal e piorou a cada minuto, mas tenho que seguir firme com um sorriso no rosto.
O capítulo pode não estar grande coisa, pode nem estar muito grande mas espero que esteja do vosso agrado.
Recadinho: hoje há notas finais e agradecimentos.
_____________________________________

- Toca a acordar ! Vamos lá seus dorminhocos, acordem ! - bate os dois testos um no outro pela sala até ver a maioria acordados.

- Jin, já é a terceira vez que me fazes isto, nunca mais venho dormir a tua casa. - Hoseok é o primeiro a comentar enquanto se senta e se espreguiça.

- Andem lá, levantem-se ! Desculpa Hobi mas tem que ser assim, de outra maneira vocês não acordam.

- Parece que há certos alguéns que não vão acordar. - Tae esfrega os olhinhos com os punhos, referindo-se a Yoongi que ainda dorme agarrado à cintura de Hoseok e S/n à do Jimin.

- Ela dormiu agarrada a mim !?

- Ela adormeceu assim e acordou assim, então suponho que sim. - Jungkook responde à pergunta do cunhado passando a língua pelo interior da bochecha.

É verdade, ele estava com ciúmes porque ela dormiu agarrada ao irmão e não a ele. Jungkook sempre teve ciúmes e ele nunca escondeu isso, sabe que a rapariga e Jimin se amam como irmãos, mas não tendo o mesmo sangue e convivendo 24/7 seria fácil apaixonarem-se. E ele tem medo de que isso aconteça. Foi sempre assim e os dois irmãos estão habituados a lidar com os ciúmes dele. Por outro lado, Jungkook também sabe que de cada vez que eles se chateiam, seja pelo que for, dormem juntos, então aquela situação não lhe era tão estranha, tendo em conta como acabara a última conversa deles na noite anterior.
Quando conseguiram acordar S/n e Yoongi, que estavam piores que pedras a dormirem, foram tomar o pequeno almoço, arranjaram-se e a meio da manhã foram embora.
O último mês de aulas e as duas semanas de salas de estudo passaram à velocidade do som e quando deram por eles, os três rapazes estavam fechados numa sala de aulas a fazerem exames. Estavam tão nervosos que mal seguravam as canetas nas mãos pela maneira que estas suavam.
Antes de deixar o telemóvel no cacifo, porque era conveniente não o levar para a sala, o moreno falava com a namorada, esta que tentava acalmá-lo à beira de um ataquezinho. Ela dizia-lhe que tudo iria correr bem, ele tinha estudado tudo que era necessário então seria fácil, bastava pensar nas férias e no descanso que teria depois daquilo e ainda a faculdade de Seoul que ele tanto sonhava em frequentar.
Depois dos resultados afixados na receção da escola e de verem que os três haviam passado, o grupo ficou mais uma semana em Daegu para se divertirem juntos e depois cada um foi para a sua cidade, visitar amigos e família.
Quando S/n e Jimin chegaram a casa dos pais, ela lembrou-se de como eram os fins de semana e as férias dos outros anos. Quando o irmão chegava a casa e era recebido com abraços dos três parentes, como ele preferia ficar em casa com ela, mesmo que estivessem calados e sossegados, do que sair com amigos. E agora que ele iria para a faculdade de Seoul com os outros dois, tudo seria igual e ela já sentia saudades, sendo que ainda faltava tanto tempo.
Depois da primeira e entediante semana de férias os dois irmãos receberam duas belas surpresas em casa dos pais.

{@tae_baby_tae}

@jk.jeon: Olá Tae
@jk.jeon: Está tudo bem ?

@tae_baby_tae: Olá, estou bem e tu ?

@jk.jeon: Também
@jk.jeon: Estava a pensar fazer uma surpresa à S/n e pensei que pudesse querer fazer uma ao Jimin

Melhor amigo do meu irmão {Jeon.Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora