Boa noite minhas pessoinhas. (sei que a seguir está um testamento mas pode fazer-vos falta se não o lerem)
Sei que ontem não postei mas passo a explicar. O capítulo não estava completo e eu estive o dia todo a fazer trabalhos no computador ao ponto dos olhos arderem e quando cheguei à cama só deu tempo de dormir mesmo, era um peso nos olhos que meu Deus.
Bom estive a acabar o capítulo agora, porque hoje também foi um dia cheio, e peço muitas muitas muitas desculpas se o capítulo estiver meio atabalhoado.
Agora os dias vão ser todos assim, trabalho o dia todo e escrever à noite, ainda que eu preferisse ao contrário porque gosto bem mais de escrever, não se compara sequer. Com isto quero dizer que provavelmente agora não conseguirei atualizar todos os dias, mas vou continuar a dar o meu máximo para o fazer e desculpem-me se não conseguir, e que são muitas tarefas e também tenho que ajudar a minha irmã com as dela e né, nós não somos de ferro, pelo menos eu não.
A coisa boa no meio disto tudo é que tenho visto mais pessoas a adicionar a fanfic à biblioteca /lista de leitura, algumas também dão ⭐ e isso deixa-me feliz e motivada então se puderem (e quiserem claro) compartilhem.
Sobre a fanfic, talvez a estrutura mude um pouco, pelo menos por agora, já devem ter reparado no último capítulo e irão ver neste também que eu ando a dar muita atenção à narracão propriamente dita, eu comecei a escrever a do capítulo 19 e o texto simplesmente foi, os dedos andaram, andaram, passearam pelo teclado todo quase que sozinhos então, se houver chance para tal, estas narrações continuarão.
Ninguém me respondeu àquela perguntinha que eu deixei lá nas conversas do perfil, quer dizer não responderam diretamente. Quem respondeu apoia a ideia de focar um pouco no Hoseok e no Tae e deixar Jungkook & S/n um pouquinho de lado.
Então é isso, espero que gostem do capítulo😙💙
_____________________________________@pk.ji_min: Mas os pais dele... são violentos ?
@pk.sn: Acho que não, até hoje nunca tive razões para acreditar nisso
@pk.ji_min: Então o que achas que devo fazer agora ?
@pk.sn: Não sei Jiminie
@pk.sn: O que queres fazer ?@pk.ji_min: Não sei☹️
@pk.sn: Ai que fofo🥰 nunca pensei
@pk.sn: Eu acho que deves falar com ele, explica-lhe o que sentes@pk.ji_min: Mas.... eu não sei
@pk.ji_min: Se ele gosta do Hobi não gosta de mim@pk.sn: Minie isso pode mudar
@pk.ji_min: Achas mesmo ?
@pk.sn: Claro que sim
@pk.sn: Tu és fantástico, és super carinhoso e ajudas sempre como podes entre muitas outras coisas que apaixonam alguém
@pk.sn: Se ele está confuso significa que deve haver, sei lá, 50% de propabilidade dele gostar de ti então... e só estão juntos há 2 semanas...@pk.ji_min: Está bem
@pk.ji_min: Mas dá-me tempo ok !?@pk.sn: Eu não estou a falar disto contigo para te pressionar
@pk.sn: Só quero perceber se os sentimentos são recíprocos pelos dois
@pk.sn: Não quero ver nenhum de vocês magoado@pk.ji_min: Tudo bem
@pk.ji_min: Eu vou falar com ele@pk.sn: Ok qualquer coisa já sabes
@pk.ji_min: Então até depois😘
@pk.sn: Até logo Min😊💝
Depois do beijo, melhor dizendo, dos beijos de ontem os dois rapazes sentiram-se tímidos demais para trocarem mais do que as palavras necessárias para um dia.
Apesar de morarem juntos há já duas semanas, ainda haviam coisas que não sabiam. Por exemplo, Jimin não tinha a mínima ideia dos sentimentos do outro por Hoseok, provavelmente também não seria, para o mais novo, a melhor e mais confortável coisa a dizer, até pelo facto de que o diria a um possível crush, se assim podemos nomear. Bom, o ponto é que, para Jimin, aquilo foi uma surpresa, por alguns motivos.
Primeiro, talvez ele se estivesse a apaixonar mesmo, ou já estivesse apaixonado. Sabem como são pessoas apaixonadas, são cegas, digamos que talvez ele não quisesse ver o que podia ser óbvio.
Segundo, nunca tinha reparado muito neles, aliás se não fosse este projeto, provavelmente nunca seria tão próximo de qualquer um no grupo de amigos da irmã, mas mesmo assim já tinham estado juntos, Hoseok e Tae, na casa dele, obviamente para conviver com S/n e não com ele, e ele jamais notou algum olhar do mais novo para o outro.... peculiar.
Por outro lado tinha tanto receio como S/n de magoar Taehyung.
O que ela tinha dito mais cedo não deixava de ser verdade. Jimin não se sentia orgulhoso, bem pelo contrário, mas não se pode negar que já tinha magoado uma ou outra rapariga e uma delas não foi bonito. Porém, com o Tae as coisas eram diferentes, ele é um rapaz e essa confusão dos sentimentos dele deixa-o com uma dúvida, outra. E a sua sexualidade ?
Ele sempre gostou de estar com raparigas mas nunca tinha experimentado absolutamente nada relacionado a rapazes, então o que quer que aquele sentimento fosse, era novo para ele.
Depois da conversa com a irmã ele decidiu ir falar com o rapazinho no quarto ao lado, mesmo sem ter certeza dos próprios sentimentos.
O moreninho, por sua vez, não tinha essa questão da sexualidade a rondar-lhe a cabeça mas o coraçãozinho dele também estava apertado com essas inseguranças sobre os sentimentos, os dele e os do rapaz de cabelo vermelho. Era difícil lidar com isso.
Tudo bem, ele quer esquecer o atual amado, mas ao mesmo tempo sente que não é bom, nem para ele nem para o outro, seguirem com algum tipo de relação se ele ainda pensa no rosado. Isto, claro, se o Jimin realmente sente algo por ele, essa era a dúvida do momento.
Nada disso era fácil principalmente pelos seus pais. Não foram poucas as vezes que os ouviu falar sobre isso de comunidade LGBT, homossexuais, tudo isso que não era muito comum nos tempos deles, e olha que não eram conversas bonitas. Melhor dizendo, era um tabu ali. Ok, ele amava Hoseok, nunca negou isso. Porque agora isto com os pais e o Jimin ? São as duas preocupações atuais do jovem. E se pensarmos bem... elas chocam, e não é pouco.
Seguindo para outra coisa que o preocupava no companheiro de casa, isso mesmo, ele é um playboy e isso assusta-o tanto a ele como o facto do melhor amigo namorar a irmã assustava Jimin, afinal aqueles dois eram farinha do mesmo saco, playboys não querem nada sério. Por outro lado ele tinha esperança de que Jimin pudesse abrir uma exceção desta vez. Se o Jungkook pode porque o Jimin não ?
E assim fluíam os pensamentos do rapazinho de madeixas menta, sempre que encontrava uma desculpa positiva logo a seguir vinha algo negativo, por outro lado se pensava no lado mau a seguir aparecia o lado bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {Jeon.Jungkook}
Fanfiction[Livros 2 e 3 disponíveis] O meu nome é Park S/n. Talvez percebam (ou não) que o meu irmão é o amado Park Jimin. No caso eu sou a irmã adotiva, os meus pais biológicos deixaram-me num orfanato em Busan e a história vai ser contada mais à frente. Eu...