Richard Tozier & Eduard Kaspbrak (parte 1)

650 19 2
                                    

Todos eles correram tão rápido que até se esqueceram de respirar, principalmente Richard, seus pulmões imploravam por algum ar, mas ele só se importaria com isso quando soubesse que Eddie estava bem.
Palhaço filho da puta!, era a única coisa que ele conseguia pensar enquanto continuava a correr com os outros.
Eles finalmente chegaram e alguns pararam para respirar. Richard sentia como se não conseguisse respirar ainda. O que aconteceu com Eddie? Ele precisava saber.

— Vocês vieram, estou feliz!

Eles olharam para trás e avistaram Pennywise. Eddie estava com ele, mas não era o Eddie.

— O que você fez com ele?! — Richie tomou a frente de todos os Losers e encarou a Coisa com desgosto. Ele queria tanto mata-lá.

— O que eu fiz com o seu namorado?

Ele ajeitou o óculos no rosto, tentando não se importar com aquela pergunta. Richie sabia que a Coisa conhecia seu maior medo, e seu maior medo não era palhaços como ele disse uma vez à seus amigos. Seu maior medo era saberem sobre a sua sexualidade real, principalmente Eddie, quem supostamente roubou seu coração. Pennywise sabia disso.

— Solta ele!

— Como quiser.

A Coisa soltou Eddie, mas seu corpo começou a flutuar, fazendo Richie entrar em desespero.

— Eddie! Não!

Por sorte, ele conseguiu agarrar uma das mãos de Eddie, impedindo que ele voasse mais alto com as outras pessoas ali, sendo a sua maioria crianças.

— Tarde demais, Richie — O palhaço soltou uma risada estranha. — Ele vai flutuar. Você não quer flutuar com ele?

— Eddie, por favor — ele ignorou a Coisa. — Eddie, não me deixa.

— R-Richie! — era a voz de Bill. — E-Esqueça.

— Você não esqueceu a porra do seu irmão até agora, por que eu tenho que esquecer o Eddie?

— R-Richie, e-e-ele está...

— Ele não está morto! — gritou. — A porra do seu irmão que está! Aceite logo isso! Se você aceitasse não precisaríamos estar aqui!

Richie começou a chorar em desespero e a única coisa que escutou foi a risada estranha que aquela Coisa fazia.

— Richie, ela está se alimentando do seu medo! — ele não reconheceu a voz dessa vez, mas sabia que não era Bill, porque Bill é gago.

— Eddie — ele sussurrou, para que apenas ele pudesse escutar. — Eu te amo, ok? Não me deixe. Não fode.

Richie o beijou e escutou o barulho de surpresa que os seus amigos fizeram.

— Richie?! — ele abriu os olhos, e viu Eddie. Seu Eddie. — Que merda, por que você me beijou?

— Deus! — Richie o abraçou e chorou de novo. — Você está bem! Pensei que tinha te perdido pra sempre, Eds.

— Não me chama de Eds.

Ele riu e secou as lágrimas em baixo do óculos e só então se lembrou aonde estava.

— Eddie, cuidado!

Richie puxou o garoto para longe e a Coisa errou o alvo. Antes que o palhaço pudesse tentar outra coisa contra os dois garotos ele foi atingindo em cheio por Bervely. Pennywise soltou um grito de doer os ouvidos. Automaticamente, Richie estraçalhou seus dedos com o de Eddie e correu com ele para longe.

G A YOnde histórias criam vida. Descubra agora