Dizem que o tempo cura tudo. Se isso for verdade, então eu acho que o tempo não foi muito gentil com Lance Mcclain.
Já faz dois anos que a Princesa Allura se foi, e mesmo sendo dois anos, ele continua triste pela perda da sua namorada e sempre diz que jamais vai amar alguém como amou ela, ou que ninguém vai ama-ló como ela amou.
Bem, eu o amo exatamente como Allura um dia o amou, mas isso não parece fazer diferença.— Shiro! — eu disse, assim que o vi sair pela porta. — Como ele está?
— Ótimo! — ele sorriu e eu perdi o ar. Ótimo? Shiro estava me dizendo que Lance estava bem depois de tanto tempo? — Ele disse que entendeu que a Allura não gostaria de ver ele daquele jeito para sempre.
— É, ela não gostaria.
— Por isso ele está se apaixonando de novo.
— De novo? — perguntei, surpreso. — Quem foi a garota que conseguiu tirar ele desse buraco?
Shiro deu de ombros.
— Por que não vai conversar com ele agora?
Eu não disse mais nada e apenas entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim.
Lance estava ali, sentado na sua cama e com um sorrisão no rosto olhando diretamente para mim. Nunca vou admitir, mas eu senti falta desse sorriso.— Lance — aproxime-me dele. — Shiro disse que você está melhor.
— Sim, eu estou.
— Bom saber que está se apaixonando novamente — na verdade, aquilo não era muito bom, já que eu nunca consigo esquecê-lo. Foi uma experiência dolorosa ver ele e Allura juntos, mas eu estava feliz por ele. Porém foi mais doloroso ainda ver o sofrimento dele quando ela morreu. — Quem é a sortuda?
Ele começou a rir. Eu também tinha sentido falta daquela risada. Quer dizer, quem não sentiu? Já faz dois anos que escutamos ele apenas chorar.
— Ei, do que você está rindo?
— É que não é sortuda, Keith. Não é uma mulher.
— O que?
— Cara, você não sabia que eu era bissexual?
— Não — ele riu novamente e eu comecei a pensar que parecia ser pior ver ele com outro garoto. — Então quem é o sortudo?
— O Shiro não te disse?
— Você contou pra ele?
— Contei.
— Bem, ele não me disse nada.
— Que bom, porque eu não pretendo te contar.
— Lance, fala sério!
— Seríssimo.
Revirei meus olhos e cruzei os braços.
— Foda-se, eu nem queria saber mesmo.
— Sei, curioso.
— Vai se foder.
Ele gargalhou dessa vez e naquele momento eu soube que não importava quem ele amava agora. Ele estava feliz outra vez, e era isso que importava.
— Lance — ele encerrou as risadas. — Eu senti a sua falta, cara.
Então, ele abriu os braços e eu o abracei.
— Bem, eu vou indo agora. Se cuida, Lance.
— Ei, Keith.
— Sim?
— Pode voltar aqui mais tarde?
— Claro.
— Estarei te esperando.
Eu sai do quarto e me deparei com Shiro.
— E então?
— Ele está realmente melhor, Shiro — senti algumas lágrimas descerem, mas eu não me importava de chorar na frente dele. Shiro sempre foi como um irmão para mim. — Eu estou tão feliz que nosso Lance está de volta.
🏳️🌈
Bati a porta duas vezes e escutei um "entra". Então, entrei no quarto.
— Keith! Você veio!
— Claro que eu vim.
— Senta aqui — ele deu alguns tapinhas na cama e eu sentei ali. — Como vai?
— Eu estou feliz por você está bem, Lance.
As bochechas dele ficaram um pouco vermelhas e ele sorriu.
— Sério?
— Claro. Aposto que a Allura também está feliz por você de algum lugar.
— Ela com certeza está — ele fez uma pausa. — E talvez ela fique mais feliz depois que eu te mostrar uma coisa.
— Que coisa? — perguntei, um pouco curioso. — Foi por isso que me chamou aqui?
— Sim.
— O que é?
— Chegue mais perto e vai descobrir — eu me inclinei para frente. — Mais perto, Keith.
Obedeci.
Nossas testas se encostaram e nossos narizes roçaram um no outro, mostrando que estávamos perto o suficiente. Eu até conseguia escutar sua respiração.— Está bom?
— Não, Keith, mais perto.
— Lance, não dá pra eu chegar mais perto.
— Dá sim.
— Então chega você mais perto.
Ele deu de ombros e chegou mais perto, mas para isso ele teve que me beijar.
— Viu só? — ele perguntou, sorrindo, assim que o beijo se encerrou. — Eu consegui chegar mais perto.
— Lance, você me beijou.
— É, pois é. Gostou? — eu fiquei em silêncio. — Vamos lá, Keith. Você sabe que é por você que eu estou me apaixonando.
Aquelas palavras foram o suficiente para mim. Então, o puxei pela sua camiseta e o beijei de novo.
— Eu amo você, Lance, eu amo você.
Eu só percebi que estava chorando quando ele começou a limpar minhas lágrimas.
Não conseguia acreditar, eu passei tanto tempo esperando por esse momento que eu jamais pensei que iria acontecer.
Valeu a pena esperar. Talvez o tempo cure tudo mesmo.— Eu também te amo, Keith.
Nos deitamos na cama e ali Lance me beijou uma outra vez. E outra, e mais outra. Resumindo, passamos aquela noite trocando carícias e juras de amor e iriamos passar muitas outras noites como aquelas. Apenas esperando que o tempo levasse com ele nossos corpos da terra e do espaço para sempre.
Notas finais
Os personagens a cima são da série "Voltron" e a imagem no capítulo foi retirada do Pinterest.