A lenda do Oeste

202 15 1
                                    

2014

Em uma tarde de domingo,Ed e sua família caem na estrada para visitar o túmulo de sua falecida mãe no cemitério.
Eles estavam em uma van,e junto de Ed estava Mary,sua esposa,Erick e Hugo,seus dois filhos gêmeos,ambos com 9 anos,e sua caçulinha recém-nascida Luísa,com apenas 8 meses de vida,no colo de Mary.

Eles eram uma família muito unida e muito animada,adoravam viajar juntos e fazer passeios pelo menos duas vezes por semana,porém,para lazer. Já ao cemitério eles iam uma vez por mês,para visitar o túmulo da falecida mãe de Ed.

Erick e Hugo estavam em seus celulares,como de costume,jogando jogos online. Mary estava com a bebê no colo no banco de passageiro e Ed estava no volante.

-Ae Hugo vou te dar uma surra daquelas!

-Sem chance Erick,eu vou acabar com você!

-Vamos ver então! Começou!

Enquanto isso Mary conversava com Ed :

-Tá tudo bem querido?

-Tá sim amor.

-Eu vi você com uma carinha de preocupado agora a pouco.

-Hehe,eu tava apenas pensando na vida,mas fica tranquila,eu estou bem.

-Que bom.

-Como tá a minha coisinha fofa ai?

Disse ele se referindo a Luísa. Mary então faz voz de bebê e responde por ela:

-Eu estou bem papai,estou muito feliz por estar com a família toda aqui.

-Hehe,papai te ama muito.

-Também te amo muito papai.

Ed e Mary se olham e trocam sorrisos. Ele então pergunta aos garotos do banco de trás:

-Tudo certo ai meninada?

-Tudo certo pai! -respondeu Hugo enquanto jogava.

-Querem alguma coisa ? Salgadinho,refrigerante?

-Eu acho que o Hugo quer pai,não é mesmo Hugo ? Hehe.

-Sem chance Erick! Você não vai me fazer tirar os olhos desse jogo por nada!

-Hehe,você vai perder mesmo !

-É o que vamos ver !

Ed volta ao foco do volante.

-Hehe,crianças...

Eles continuam na estrada por um tempo até que chegam no cemitério.

Chegando lá Ed estaciona e eles então descem da van com buquês de flores para colocar no túmulo.
Haviam apenas eles no cemitério.

Eles então vão caminhando até o lugar onde a mãe de Ed estava enterrada. Hugo e Erick ainda estavam com as caras enfiadas no jogo,Ed percebe e os manda desligar de forma rígida,pois eles estavam em um cemitério,portanto deviam ter respeito.

De volta ao Velho OesteOnde histórias criam vida. Descubra agora