Lá estavam eles,na ponta do cano da pistola de Bob Matador,ajoelhados no chão,amarrados,sem poder fazer nada.
Bob engatilha a pistola e aponta para a cabeça de Steve,se despedindo do mesmo. No momento que ele ia apertar o gatilho uma voz imponente o interrompe,dizendo:-Solta eles!!!
Todos olham para a direção da voz,inclusive Bob,e veem Adam parado em frente à porta do hotel com postura firme. Bob,em tom de desprezo,diz:
-Olha...pensei que não viria....xerife...
Adam o responde de forma firme:
-Solte eles seu covarde,e resolva isso comigo!
-O que você tem haver com isso frangote? -debocha Bob
-Como você disse,eu sou o xerife dessa cidade,e exijo que os solte e se resolva comigo!
Nesse momento,Billy de forma apelativa,diz para Adam:
-Adam,não faça isso!!
Bob percebe,pela preocupação de Billy,alguma relação entre os dois e então conclui:
-Ora,ora,ora...parece que temos uma família aqui não é mesmo ?!
Adam,com um olhar sanguinário,e uma voz com ódio,diz:
-Você matou nosso pai!
Bob,de forma insensível,diz:
-Já fiz isso muitas vezes,impossível lembrar de um específico. Se puder trabalhar como nomes facilita pra mim saber quem é.
-O nome dele era Wallace! -diz Adam com uma lágrima de raiva saindo do olho
-Wallace..Wallace...ahh lembrei,como pude esquecer..hehe...o famoso xerife Wallace!! Olha rapaz,seu pai foi até um cara valente e corajoso de me enfrentar,mas foi muito burro também!
-Seu miserável!!
-Dobra a língua pra falar comigo se não quiser terminar igual ele! A propósito,como será que deve estar Bodie agora sem o seu queridinho xerife ?! Hehe.
-Você é desprezível...
-Hehehe,eu sei disso!
-Assim que eu acabar com você,vingarei a morte do meu pai e trarei paz para todos! E mais...terei uma boa história para contar para eles!
Bob da uma risadinha insolente,e diz:
-Hehe...homens mortos não contam histórias Adam...
Bob então pede para seus capangas se afastarem e levar Billy e Steve para assistirem de canto.Feito isso,ele e Adam vão até uma área mais aberta e se posicionam frente a frente para resolverem as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Velho Oeste
Historia CortaNesse conto de Velho Oeste,uma cidade é aterrorizada por um terrível pistoleiro,temido por mandar todos os xerifes para o cemitério e raptar todo o dinheiro da população. Porém tudo muda com a chegada de um forasteiro na cidade. [ Histórias para Fog...