-Rápido Dayl!
-Certo Sylwia.
Uma Luz ocorre e após um tempo Khlaus acorda notando estar deitado em um quarto, olhando suas mãos tocando o rosto e o resto do corpo logo nota algo diferente, sai do seu quarto ao perceber estar em local conhecido e na sala da antiga base onde eles ficavam, nas cavernas secretas de Plansnópolis, ele encontra Sylwia e Pawa que estavam aguardando-o.
-Realmente não demorou muito
Sylwia olha para Khlaus e depois para Pawa com um rosto sem muita expressão, como se escondesse algo.
-O meu corp...
-Foi coisa de Sairento – Pawa se levanta e olha nos olhos de Khlaus, pega nas mãos dele e depois leva suas mãos ao cabelo dele – Está sentindo cada toque desses?
-Eu sei que não é meu corpo, sei que a maldição me destruiu, mas como estou aqui?
-Esse corpo foi o resultado do estudo de Say sobre seus Bio-androides, ele sabia que um dia poderia ter uso... Ele pensou que uma hora a maldição o dominaria e perderíamos você, pensava que o mundo sem Khlaus seria péssima escolha e nesse corpo ele tentaria dar uma inteligência artificial como a sua Panta criada por Firebird.
-E meus bio-androides foram digamos uma cópia dos androides dele, uma copiando e melhorando as ideias do outro – Khlaus abaixa a cabeça pensando triste sobre a perda de Say e depois se volta a Pawa -Tá entendo como o corpo existe..., mas como estou realmente nele? É estranho estar com um corpo diferente e me sentindo vivo
Sylwia vira o rosto e Khlaus nota.
-Sylwia!
-Olha eu sabia que você selou por um bom motivo, mas...
-O que você fez? – Khlaus se aproxima.
-No meu período com Dayl na dimensão negra ele me contou muita coisa... inclusive sobre o selo que você mesmo sem muita pratica criou nele.
-Então você sabe?
-Aquele poder que é capaz de matar tudo em volta e manipular isso como um talento do núcleo dele?... Eu sei, eu mesma abri ele e vi a death skull.
Khlaus puxa uma cadeira metálica e senta-se a frente de Sylwia inclinando o rosto para a direção do rosto de Sylwia.
-O que houve lá?
-Bom... quando você disparou tivemos um ato de segundos contigo tendo alma, consciência e corpo presente – Sylwia vira o rosto dela para Khlaus – Eu consegui capturar a alma antes que novamente fosse ao submundo, Dayl conseguiu ativar a habilidade da death skull trazendo a representação de uma caveira como ti conhece ao rosto dele, era como um holograma mas após ativar ele de forma exata pegou sua consciência que foi posta nesse corpo ai quando descobrimos os planos de Say.
Khlaus lembra-se do que houve nos últimos momentos.
-Vocês tiveram ajuda
Khlaus leva sua mão a cabeça pensando no que ocorreu antes deles criarem esse plano.
-O que? – Sylwia vira-se para Khlaus.
-No ultimo segundo o ira trocou de corpo comigo me jogando momentaneamente para o dragão negro que ele fez largar o ganância no momento do tiro... ele se sacrificou e eu nem sabia seu real nome, só conhecia a alcunha de ira.
-Ah... sobre seu dragão negro...
Sylwia leva-os até a antiga dimensão de cristal e Khlaus se assusta com o que vê, seu dragão negro totalmente selvagem rugindo só de os ver de longe e se preparando para atacar, porém Sylwia os tira de lá no momento em que o dragão ia os atingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda De Khlaus (Livro IV: Resoluções)
General Fiction-Esse é o quarto livro, caso não tenha lido ainda busque os primeiros- Sinopse: Após o sacrifício de Khlaus, levando seu amigo mais próximo junto em busca da derrota do ganância, a historia...