Capitulo III: Retorno parte II.

8 1 0
                                    


-Sinto que só você entende o que aconteceu Khlaus.

-Bom... enquanto estive em missão eu pude ver que parte da minha energia estava sumindo, as dimensões estavam perdendo seus pilares, a versão enérgica minha de lá.

-Como assim? O que seria capaz de fazer coisas assim?

-O quem não – Khlaus olha para Pawa, sabia bem que ela sabia um pouco do que acontecia, mas não podia contar – Na verdade é quem.

-Como assim?

-Quando fui atacado pela equipe... Aquela equipe parecia mais organizada e com muito poder, certamente há alguém por trás de tudo isso.

-Khlaus eu... – Pawa percebe que o amigo não tá nada bem.

-Tudo bem Pawa, voltei com muito a resolver e pelo visto há muito além... minha vida é essa né? Aparece problemas e eu resolvo.

Passa pela cabeça de Pawa abraçar Khlaus mas ela hesita e Khlaus anda até Crane que estava mais atrás de Sylwia.

-Consegui aprender a criar poderes, indo além até conseguir fazer minha própria habilidade geral..., mas o núcleo para Crane eu ainda não posso fazer nada...

Crane abaixa a cabeça com seu curto cabelo castanho cobrindo seus olhos, e dando um leve sorriso.

-Para falar a verdade ainda manipulo energia, Sylwia criou o selo que usei para conter ela quando desestabilizou o núcleo dela, ainda posso ajudar e...

-Fiquei pensando como ela voltou ao normal e não perdeu seus poderes – Khlaus olha para trás em direção a Sylwia e retorna a Crane – Mas aprendi algo mais nesse meio tempo.

Crane assustada levanta a cabeça.

-Pode não ter um núcleo ainda, sei que a troca equivalente de uma alquimia é difícil para mim entender, mas você tem um espirito de guerreira muito mais forte que todos aqui – Khlaus sorri – Sua invocação de alma é poderosíssima e só precisará a despertar.

-Khlaus? Como assim? Minha mãe tem uma invocação de alma? Ela pode voltar a ter reais poderes?

-Não só ela irá aprender novas habilidades quanto vocês duas – Khlaus vira o corpo – Tenho urgência em ensinar duas coisas a vocês.

Sem entender nada elas seguem Khlaus até os fundos do castelo onde ele para se abaixando e pondo sua mão no chão.

-O maior problema de se ter um poder alto ou habilidades acima do comum é que sempre vai destruir a área onde está, e pode pôr pessoas inocentes em perigo

-Você colocou a proteção de inocentes no grimorio de deus não foi? – Pawa relembra a promessa que Khlaus fez a si mesmo quando dominasse seus poderes.

-Foi, eu lembro de ver isso nele..., mas não fui realmente eu que o fiz, naquela hora fui controlado de alguma forma e só agora sei disso – Khlaus se levanta – Mas é o momento de mostrar isso a vocês

Ele pega sua foice de suas costas e começa a carregar energia logo direcionando ao chão que no susto as garotas tapam seus rostos pensando que haveria uma explosão e fumaça, mas o impacto para contra ao chão revelando plaquetas verdes quadradas e nenhum dano ao solo milímetros abaixo dessa placa.

-Essa foi a habilidade que criei, chamo de barreira, com isso é possível lutar em uma área sem medo de destruir tudo – Khlaus se volta as garotas – Para a segunda habilidade precisarei de uma de vocês.

Pawa sem jeito dá dois passos à frente e Khlaus coloca sua mão na testa dela, logo a virando para Sylwia.

-Syh... você ainda sabe fazer alguma habilidade negra de tortura?

A Lenda De Khlaus (Livro IV: Resoluções)Onde histórias criam vida. Descubra agora