Capitulo IV: Eu tenho um coração.

13 2 0
                                    

Elas atacam novamente Khlaus que contra a parede defende e as joga para longe chutando-as juntas e saindo da parede.

-Não posso dizer que é ruim as ver por aqui.

Elas tiram os elmos das armaduras.

-Pelo visto ainda é pouco para te derrotar – Fala a de armadura vermelha.

-Já faz um tempinho hein Khlaus – Fala a com armadura branca.

-Quem são elas Khlaus? – Sylwia fica ainda mais confusa.

-São Inriel e Finrel, você não esteve na primeira dimensão, mas Pawa...

-Elas são as princesas?

-Exato.

-Espera, como assim? Você as tirou do castelo e as treinou?

-É uma longa história...

-Falando em longa história – Inriel chega mais perto – Você nos prometeu levar-nos ao Mythic

-Claro, claro, eu vou as levar, estava pensando em ir até ele após vir aqui e... – Khlaus para de repente e olha para o lado rapidamente – Têm algo errado em Arkadia.

-Como sabe? – Pawa olha para o mesmo lado estranhando.

-Eu sinto, não sei explicar como, mas sinto que precisamos ir lá.

Sem entender nada eles seguem Khlaus até a baía onde se vê várias pessoas gritando e protestando, algo estava acontecendo, gritavam "monstruosidades", "demônios" e diversas coisas, e mais a frente Arkadia continha um campo de força impedindo que os barcos que insistentemente iam contra, entrassem, Pawa vai até o começo da agua e olha de volta a Khlaus.

-Khlaus, tem mesmo algo acontecendo, mas o continente está fechado, como poderemos ir até lá?

Antes mesmo que ele pensasse em algo o chão abaixo deles brilha com círculos, e eles aparecessem no meio de uma das salas da cidadela dentro do continente.

-Isso não é boa escolha! Ele foi proibido de entrar aqui!

Gritava um jovem enquanto outro abria o tubo que Khlaus e os demais apareceram.

-Ele é o fundador disso e gostando ou não disso ele é o único que pode nos ajudar, pelo menos devemos certas coisas a ele.

O outro que parecia pouco mais velho retruca começando a andar até Khlaus e os demais, Inriel e Finrel dão dois passinhos para trás e ficam totalmente sem jeito, Khlaus olha de canto de olho para as quatro e com um respirar fala.

-Irei com eles saber o que está havendo, fiquem aqui tudo bem?

Pawa ia retrucar, mas ao ver as expressões das garotas ao seu lado finalmente havia entendido.

-Tudo bem, eu e Sylwia ficaremos aqui, tenha cuidado.

Sylwia olhou com cara feia para Pawa que a segurou nas mãos para que ela não fosse, Khlaus sai e ela ajoelha a frente da loira e da ruiva que pareciam ter se acalmado.

-Tudo bem, eles já saíram.

Sylwia ainda sem entender nada se vira para tentar compreender. Pawa tira uma das mechas do rosto de Finrel que parecia ser a mais nova, e olha para Inriel.

-Eu sabia que havia algo errado quando as salvamos, mas não imaginava que era isso, pensei que só estavam assustadas na época e...

-O que elas têm Pawa?

Pawa fecha seus olhos tentando se manter calma, suspira e olha para Sylwia somente virando o pescoço.

-De alguma forma elas tem medo de homens

A Lenda De Khlaus (Livro IV: Resoluções)Onde histórias criam vida. Descubra agora