Capítulo 1
Tóquio P.O.V
Meu nome é Tóquio, mas quando essa história começou, eu não me chamava assim.
Quando completei meus 18 anos eu resolvi fazer uma social com alguns amigos e meu antigo namorado, que não acabou muito bem.
A cerveja havia acabado e eu fui sozinha até o mercado comprar, quando voltei encontrei meu namorado morto e a casa vazia, a única coisa que passou na minha cabeça era em fugir, não peguei nada só fui embora. Já se passaram dois anos e ainda estou fugindo com um disfarce e um passaporte falso, por causa de alguns roubos a bancos, meu plano era ir embora para o México.
Você deve tá se perguntando por que o México, se existe vários outros locais, a resposta é que eu não sabia o por que, eu só precisava ir para algum lugar.
No dia que o meu anjo da guarda apareceu, eu tinha passado uma maquiagem e colocado um boné, era final de semana então a polícia estava rondando os bairros, eu saí do trailer e comecei a caminhar. É horrível se uma fugitiva, mas é pior viver na cadeia. E foi nesse dia que o meu anjo da guarda apareceu.- Desculpa, você tem um minuto? - Falou um homem dentro do seu carro.
- Não. - Falei
- Como é ser a mulher mais procurada do Brasil? - ele perguntou, me virei calmamente e me aproximei do carro apontando uma arma na cabeça dele.- Quem é você? É da polícia?- Perguntei.
- Não. Eu só quero ajudar você.- Falou ele com as mãos levantadas para cima.E foi assim que eu conheci o Professor, apontando uma arma na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La casa de papel
FanfictionUma história parecida, com o mesmo plano, mas desfechos diferentes e novos personagens.