《 Capítulo 10°: Berlim e Veneza》

147 9 2
                                    

Tokyo P.O.V

Flashback on

- Faremos uma ligação de controle a cada seis horas.- Falou o Professor.
- Mas e se você não atender o telefone?- Perguntou Veneza.
- Bom, se por acaso acontecer algum imprevisto, vocês vão ter que esperar a ligação seguinte e assim até completar o ciclo de 4 ligações. - Falou Professor.
- E se ficarmos 24 horas sem contato com você?- Perguntou Nairóbi.
- Então é quase certeza que terei sido preso e estarei sendo interrogado.

Flashback off

- Tá na hora.- Falou Veneza.
- Ainda falta um minuto pras seis meu amor.- Falou Berlim olhando no relógio.
- Dada as circunstâncias, você sabe onde pode enfiar essa sua pontualidade britânica.- Falou Moscou pegando o telefone e ligando para o Professor, mas ele não atendia.
- É a terceira ligação sem resposta, já são 18 horas sem o professor, a gente sabe o que significa. - Falei.
- Ainda falta uma ligação para completar o ciclo, a meia noite de hoje.- Falou Berlim.
- Que ciclo? O ciclo da puta da ratoeira?- Perguntou Denver.
- Denver, calma.- Falou Berlim. - O professor deve estar resolvendo algum problema, não tem com o que se preocupar, por enquanto.
Vamos continuar vigiando os reféns e imprimindo o dinheiro com tranquilidade, Veneza vem comigo.
- Isso é uma piada? Com tudo que tá  acontecendo vocês ainda vão trepar?- Perguntei.
- Cala boca!- Falou Veneza.
- Ei, Veneza, calma.- Falou Nairóbi.
Tokio por favor, não há necessidade de ser tão vulgar desse jeito, não faça isso não combina com você. - Falou Berlim. - estou indo.
- Filho de uma grande puta.- Falou Nairóbi  e Berlim se virou novamente.- É verdade que você e a Veneza tão se pegando? Vocês andam pra cima e pra baixo juntos.
-  Sim, nós estamos juntos. - Falou Berlim e todos ali os encararam.- Ela mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar. - Se o professor não ligar nas próximas seis horas ativaremos o plano Chernobyl.
- O professor não disse nada disso, o que é o plano Chernobyl? - perguntou Moscou.
- Se tudo der certo vocês nunca vão saber.- Falou Berlim.- Então por favor, vamos ter um pouco de paciência, agora se me dão um pouco de licença vou esvaziar minha mente.

Veneza P.O.V

- Quer um pouco de vinho?- Perguntou quando chegamos em seu escritório.
- Não, obrigada. Falei e perguntei. - O que é o plano Chernobyl?
- Não começa com isso amor.
- Berlim, eu tô falando sério, o que é?
- Meu amor, é só um plano desesperado para caso tudo der errado, o plano consiste em explodir balões nos céus com dinheiro para criar um tumulto para que a gente consiga fugir no meio da multidão, só isso.
- Tudo bem. - Falei e sorri.- Você já sabe o que vai fazer com o dinheiro quando sairmos daqui?
- Vou te levar para Veneza. - Falou e me beijou. - Vem vamos dançar.- Me puxou e colocou uma música no rádio.

Estávamos dançando calmamente, era uma sensação boa, isso até a Tokyo nos interromper.

Berlim, prenderam o professor. - Falou Tokyo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La casa de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora