Capítulo 2
Tokyo P.O.V
Depois que eu entrei naquele carro eu começei a perguntar o que iríamos fazer.
- Para aonde vamos? - Perguntei
- Para Espanha.
- O que vamos fazer na Espanha?
- Vamos fazer o que sabemos fazer de melhor roubar.
- Como assim?
- Quando chegarmos em casa eu explico tudo. - Disse ele.
- Ok então- Sejam todos bem vindos.- Falou o professor assim que terminou de escrever a palavra bem vindos no quadro. - E obrigado por aceitarem essa oferta de trabalho. - Falou fazendo o Denver rir mas parou assim que todos olharam para ele com olhares mortais.
- Então pessoal nós vamos viver aqui isolados do mundo por cinco meses, cinco meses que passaremos estudando como vamos dar o golpe, só para constar podem me chamar de professor.
- Como assim cinco meses? - Perguntei.- Você tá louco ou o que?
- As pessoas passam anos estudando, pra ter um salário que na maioria das vezes não deixa de ser um salário de merda. O que são cinco meses? Quero que vocês escolham nomes simples, não vamos usar nossos nomes reais.
- Como por exemplo, Sr17 e Sra18. - Falou Rio eu e Denver rimos.
Ah isso não, eu não consigo nem lembrar do numero do meu telefone. - Falou Moscou.
Então vamos usar nomes de cidades. - Falou o professor.
Como vocês já sabem eu me chamo Tokyo.
Esse que tá sentado na frente é o Rio, ele é o hacker da equipe e meu ponto fraco.
O que está atrás dele é o Denver um idiota mas me faz rir, já assaltou 3 bancos e nunca foi preso.
O que está atrás do Denver é o Berlim. Está sendo procurado, 27 roubos: Joalherias, casas de leilões e carros fortes. Ele é como um tubarão numa piscina, você pode até nadar com ele mas você nunca ficará tranquilo. Ele tava no comando do assalto.
O que está atrás do Berlim é o Barcelona. Os dois são parceiros de roubos a cinco anos. Todos os roubos que eles fizeram foram juntos. Ele é o colíder do assalto.
Do lado dele temos Moscou.O primeiro lugar que ele cavou foi uma mina nas Astúrias, depois descobriu que cavando pra cima chegaria mais longe. 6 lojas de luxo, 3 relojoarias e um banco.
Essa que tá atrás de mim é a York, é uma especialista em bombas, armas e facas.
A que tá atrás dela é a Manila, ela é a médica da equipe, espero que ela nos salve se algo acontecer.
A que tá do lado dela é a Roma, namorada dela a professora disse pra não termos relações mas ok.
Aquela é a Veneza não sei muito coisa sobre ela mas ela é legal.
A que tá sentada na última cadeira é a Nairobi ela é meio louca mas ela me faz rir eu gosto dela, ela falsifica dinheiro.
E esses são os siamêses, Helsinque e Oslo. Até o plano mais sofisticado precisa de soldados, e quem melhor que dois servius ? Talvez saibam pensar, mas nunca iremos saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La casa de papel
FanfictionUma história parecida, com o mesmo plano, mas desfechos diferentes e novos personagens.