Novo Lar - Nova Vida

12 0 0
                                    

A casa de seu avô Joe é de madeira e grande, muito bonita e bem arrumada, e na frente da casa há um lago enorme. Em sua volta há florestas e montanhas.

______________________________________

Às 14:06 horas

Ao se aproximarem da casa, Kandecy fica encantada e seus olhos brilham ao olhar pela janela do carro toda aquela paisagem. Joe fica feliz em vê-la abrir um sorriso a cada instante.

Joe estaciona o carro de frente pra casa e diz:

- Vamos pegar suas coisas e entrar, seu quarto fica no andar de cima.

Kandecy apenas sorri, ela está feliz... Mas ainda sente que lhe falta algo.

Os dois descem do carro e pegam as caixas. Joe vai na frente e Kandecy o segue, ele pega uma simples chave e abre a porta da casa, logo na entrada da casa tem uma grande sala com uma lareira e a cozinha, e mais pro fundo há uma porta que dá acesso à parte de trás da casa onde aparenta ter um Jardim feito por Joe e uma horta. Entre a sala e a cozinha tem uma escada em espiral, eles sobem. Lá em cima tem três quartos e um banheiro, um quarto de Joe bem simples, outro que será de Kandecy e um terceiro que não aparentava ser de ninguém especificamente, talvez seja para convidados.

- Esse do lado direito é o seu quarto -Diz Joe colocando as caixas no canto da porta, e desce as escadas deixando claro que quer ficar sozinho.

Ela entra no quarto, tem uma cama, um guarda roupa grande de madeira e um espelho grande com bordas de madeira curvados. Ela olha e toca em tudo, logo pega as caixas e vai arrumando suas coisas.

Quando Kandecy termina de organizar as coisas ela percebe que já não está mais gostando daquilo tudo, ela fecha a porta, deita na cama e começa a chorar e se perguntar como sua mãe ficou doente em tão pouco tempo"?".

Ela permanece chorando por algumas horas até cair no sono.

Kandecy & ZavOnde histórias criam vida. Descubra agora