- Nē, Mui-Chan...Vamos brincar de alguma coisa? - Shiori falou sentada em uma árvore.
- Sim... - ele assentiu um pouco frio como sempre. - Espera..."MUI-CHAN"?!
A Garota começou a rir após Muichirou perceber o tal apelido que ela havia o dado.
Ele corou após perceber - Não me chame de "Mui-Chan", Nanamine-San!! E-Eu sou o Hashira da Névoa!! M-Mostre um pouco de respeito!!
- Nós temos quase a mesma idade, E além do mais...Eu sou mais velha que você por 3 meses! - Ela riu
- Voltando ao nosso assunto inicial...Do quê você quer brincar? - Muichirou perguntou e a ajudou a descer da árvore.
- deixa eu pensar...Pega-Pega? - falou a garota - Podemos chamar o Tanjirou-Kun, o Zenitsu-Kun e o Inosuke-kun...Ah e a Kanao-chan.
"Chamar mais garotos...?" - Muichirou pensou.
- Podemos chama-los então. - Muichirou falou um pouco desapontado.
- você ficou triste, Mui-Chan?... - Shiori se aproximou de seu rosto fazendo o mesmo corar.
- E-Eh...Você não ia chamar os meninos? - Ele perguntou.
- Verdade! Já ia me esquecendo - Ela saiu correndo indo chamar os meninos.
Depois de longos 5 minutos ela voltou.
- EU VOU GANHAR ESSA BRINCADEIRA!! - Inosuke exclamou brigando com Shiori.
- VOCÊ?! EU SOU MUITO BOA NO PEGA-PEGA! - Shiori gritou com mesmo.
- VOCÊ VAI VER! - Inosuke falou
- Parem de gritar! - Zenitsu falou
- Ok...desculpe, Zenitsu-Kun - em um instante a postura de Shiori mudou.
- AAAAAAA!!! Shiori-Chan!!! Case comigo! - Zenitsu abraçou a perna da garota.
- Zenitsu... - Tanjirou falou tentando fazê-lo soltar a perna de Shiori.
- Não tem problema - Shiori sorriu
Muichirou parecia não estar confortável com a situação, sinceramente ele não gosta quando Zenitsu fica abraçando Shiori, porém o mesmo não entende o porquê.
- Vamos começar a brincadeira - Shiori faz um carinho na cabeça de Zenitsu fazendo -o soltar de sua perna.
Zenitsu morre de tanta fofura
Kanao havia mudado um pouco desde que Shiori foi abrigada na mansão borboleta, elas se tornaram grandes amigas.
- Quem vai ser a "mãe"? - perguntou Kanao.
- Eu - sugeriu Shiori - Vou contar 10 segundos para vocês correrem....1....2....3....4....5
Todos começaram a correr.
- 6...7...8...9...10!! Lá vou eu - Shiori correu e começou pegando Zenitsu, em seguida Tanjirou e depois Inosuke.
- AAAAAAAAAA! LUTE COMIGO! LUTE COMIGO!! - Inosuke exclamou incrédulo pois perdeu.
- só faltam dois - Ela correu procurando Kanao e Muichirou, primeiro ela achou Kanao.
- Ah...Agora temos que esperar?
- Sim... - assentiu Shiori e voltou a correr, logo avistou Muichirou - Eu vou conseguir!
Muichirou era muito ágil, esse era o problema.
"droga! Ele é muito rápido" - pensou Shiori
Ela conseguiu alcança-lo - Te...Peguei! - Ela puxou seu braço, sem perceber ela usou muita força e acabou fazendo o menino cair em cima de si.
O sol estava se pondo, por alguns segundos eles ficaram estáticos.
" Muichiro-Kun...Nunca parei para lhe olhar de perto...Nunca reparei nos seus detalhes e nem nos seus estranhos atos, seus olhos verde-água...profundos olhos verde-água...Será que....estou apaixonada por você?" - Pensou Shiori
Os seus rostos estavam tão próximos a ponto de sentir a respiração um do outro.
" Shiori-San...como pode ser tão desastrada?...Como pode melhorar meu dia com um simples sorriso?...O que eu sinto é estranho...Uma sensação boa...seus olhos negros...seu cabelo bicolor...suas sardas. Será que estou apaixonado por você?" - pensou Muichirou
Eles ficaram corados após perceber tal posição que estavam.
- Muichiro-Kun...- Ela falou e o mesmo saiu de cima dela.
- Desculpe, Nanamine-San - ele virou o rosto tentando disfarçar que estava corado.
- Shiori - Ela falou.
- O quê?... - Ele olhou para ela.
A luz do sol se pondo fez um belo efeito em seu rosto.
- Se você quiser...Não precisa me chamar de Nanamine-San...pode me chamar de Shiori. - Shiori falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos...?
FanfictionMuichiro Tokito é o Hashira mais novo, ele é o Hashira da névoa, com apenas 14 anos. Em um belo dia uma garota se tornou Hashira, eles tinham praticamente a mesma idade...sendo assim os mais novos a se tornar Hashiras. essa garota era a Hashira das...