0.4

5.7K 541 847
                                    


Uma semana depois...

Shiori havia sido convocada para uma missão, já estava quase na hora da mesma ir quando ela foi se despedir rapidamente de seus amigos.

- Irei voltar em breve - Shiori falou enquanto colocava seu Haori.

- Shiori-Chan...Boa sorte!! - Zenitsu falou - Tome cuidado.

- Obrigada, irei ser cuidadosa  - Ela sorriu.

- Adeus...Shiori-Chan - Kanao se despediu da amiga.

- Adeus - Ela acenou enquanto andava.

Shiori parou de andar e olhou em volta, ela procurava por algo...ou melhor...por alguém.

"Talvez...Ele esteja Ocupado..." - Shiori pensou.

Shiori seguiu seu caminho andando.

Enquanto isso...

- Como assim você não vai se despedir? Essa missão pode demorar meses! - Tanjirou Exclamou.

- Ela já deve ter ido - Muichirou disse enquanto brincava com uma pedra.

- Ainda da tempo se você correr! - Tanjirou falou tentando convencê -lo

- Não vale a pena... - Muichirou falou um pouco cabisbaixo

- JÁ CHEGA! - Inosuke gritou. - VAI LOGO! VOCÊ QUER IR!

Muichirou se assustou com Inosuke - vocês...tem razão...

Os dois olharam para o Muichirou e Tanjirou o ajudou a se levantar do chão. - Não perca tempo! Corra! Ela está já está indo!

Muichirou saiu dali correndo como nunca havia corrido.

Ele viu Zenitsu, Aoi, Kanao e Nezuko sentada em baixo de uma sombra.

- E-Ela já...Foi?! - Muichirou perguntou ofegante.

Todos logo se assustaram ao verem o Hashira tão ofegante - A Shiori-Chan? - Aoi indagou.

Ele assentiu.

- Ela saiu a uns 3 minutos - Aoi contou.

- Droga... - Ele falou baixo.

- Muichirou-Kun...Se você correr ainda consegue alcança-la. - Kanao falou, deixando assim Muichirou surpreso pois ela é uma garota de "poucas palavras".

Muichirou voltou a correr, procurando a Bicolor que já estava um tanto longe dali.





"Eu...devia ter me despedido dele...Eu realmente devia. Porém, ele...me ignorou por todos esses dias..."

Shiori andava devagar, perdida em seus pensamentos.

"Ele...me faz sorrir...e me irrita também, esse idiota!"

"Eu devia ter...falado a ele que...Eu O amo, E como amo..."





Muichirou já estava perdendo as esperanças quando viu de longe a garota...A sua garota.

- S-SHIORI!! - Ele chamou a Bicolor que virou rapidamente.

- Muichirou-Kun?! - Ela correu em sua direção.

- Shiori...você ainda está aqui... - Muichirou a abraçou - que alívio...

Ela retribuiu o abraço - Muichirou-Kun.. - os dois pararam de se abraçar.

A mesma desabou em lágrimas - M-me desculpe...!

Muichirou já sabia que Shiori era..."Chorona", ela chorava por qualquer coisa, é assim desde que chegou na mansão borboleta aos 9 anos.

- E-Eu devia ter tentado...Falar com v-você. - Shiori soluçava - Mas...Eu não entendia o que estava acontecendo...Entendo agora tudo, Muichirou-Kun - Shiori começou a falar muito e tentando conter as lágrimas - Eu compreendo esses sentimentos agora! E...

- Eu amo você, Shiori - Muichirou falou a interrompendo.

- E-Eu também amo você, Muichirou-Kun - Shiori ficou surpresa com as palavras do garoto e sorriu deixando Ainda algumas lágrimas escaparem.

Muichirou limpou as lágrimas da garota - porém...Você fala muito, Shiori-san

Ela olhou um pouco indignada e cruzou os braços corada. - E você é muito distraído!

Ele passou a mão em sua cabeça - Sua doida... - Ele deu uma leve risada.

Ela sorriu e o puxou para mais um abraço - mesmo você me chamando de "doida", continua sendo fofo.

Muichirou corou

Shiori o olhou - Você está...Corado feito um tomate cereja!

- Você também estava agora pouco - Muichirou a provocou.






- MEU DEUS! - eles param de se abraçar.

Muichirou se assustou com a Ação repentina da Bicolor. - O que foi?!

- A missão! Eu preciso ir - Shiori o olhou - Nos veremos logo, eu me pergunto?

- Quando eu voltar iremos brincar de...pega-pega de novo. - A mesma piscou e saiu correndo, deixando ali Muichirou corado com suas palavras e aquela sua "piscadinha".

Ainda muito corado ele acenou para mesma que andava e ficava cada vez mais distante - Boa sorte, Shiori-San...

- Levarei todos nossos sentimentos em minha batalha... E voltarei logo - Ela sorriu - Voltarei para você.

Logo Shiori sumiu diante a algumas árvores assim indo para sua missão.

"Tome cuidado, Shiori-San"






























Muichirou não sabia...Mas essa era a última vez que via Shiori Nanamine.

Mais que amigos...?Onde histórias criam vida. Descubra agora