Quebra de Tempo~
fazem exatos 3 dias desde os acontecimentos da brincadeira de final de tarde, Muichirou e Shiori não se falaram desde os acontecimentos, a Bicolor simplesmente se levantou e saiu correndo.
"Será que ele me odeia?"
Tais palavras rodavam a cabeça de Shiori Nanamine, que estava extremamente paranóica.
"Muichirou-Kun...Eu não quero que você me odeie..."
- droga... - Shiori falou de pernas cruzadas sentada no chão.
- Aconteceu alguma coisa, Shiori-Chan? - Ela olhou rapidamente para o lado com esperanças de ser Muichirou que a chamava, embora a voz fosse um tanto diferente da do garoto.
- Muich...- Ela olhou e viu uma de suas amigas, Aoi Kanzaki - Ah, Aoi-Chan. - Shiori sorriu.
- Percebi que você está um pouco quieta... - A Garota sentou ao seu lado - Está tudo bem?
- Está tudo bem sim - Ela falou tentando disfarçar o que sentia.
- Você vive..."Colada" no Muichirou-Kun. - Aoi falou - E não vi vocês dois se falando nesses últimos três dias, você nem saiu da mansão. - Ela explicou.
- Não precisa se preocupar - Shiori falou gentilmente - Só estou um pouco...cansada.
- Entendo... - Aoi falou - Se...precisar conversar, pode contar comigo.
- Aoi Chan...Na verdade - Shiori Juntou seus dedos um pouco pensativa. - Não consigo mais falar com o Muichirou-Kun. A nossa amizade está um pouco...estranha. sinto coisas estranhas...quando estou perto dele.
- Coisas estranhas? - Ela indagou.
- É como se...Eu quisesse abraçar ele toda hora...protegê -lo...fazer carinho nele...e ficar sempre perto dele, Sinceramente eu estou enlouquecendo por não entender essa sensação...esse sentimento.
- Ah Shiori-Chan - Ela deu uma leve risada - pelo que você me contou, você está...
- Eu estou o quê? - perguntou Shiori preocupada.
- Você está apaixonada por ele.
- A-Apaixonada?! - perguntei Um pouco incrédula.
.
.
.
.
.
.
.
.Naquele momento em outro lugar não tão longe da mansão borboleta.
.
.
.
.
.
.
.
.
."Nanamine Shiori..."
"Nanamine Shiori"
"Shiori-san"- Nanamine Shiori... - Muichirou falou enquanto olhava pro céu, seus pensamentos estavam longe.
"Nanamine Shiori, você...me odeia?"
- Muichiro-Kun - Tanjirou chamou o garoto.
Muichirou olhou para Tanjirou - Ah...Tanjirou-Kun. Aconteceu alguma coisa?
- Você está mais distraído que o normal... - Tanjirou falou - Aconteceu alguma coisa entre você e a Shiori-san? - Ele foi um pouco direto ao assunto.
- Eh...você foi bem direto. - O garoto coçou a nuca - pra falar a verdade...Eu e a Nanamine-San nos distanciamos um pouco...
- Vocês são muito amigos, Logo vão se reaproximar de novo - Tanjirou disse tentando animar um pouco o amigo.
- Tudo ficou....estranho entre nós - Muichirou falou - As coisas estão diferentes...
- "Diferentes"? - indagou Tanjirou
- O que eu estou sentindo é diferente...É como se eu quisesse estar ao lado dela, Como se eu nunca quisesse vê-la triste...quando Ela fala com outros garotos eu fico...frustrado, é realmente muito estranho!
- Muichirou-Kun, você parece estar...Sabe...- Tanjirou riu
- Eu não sei - Ele olhou confuso para o Tanjirou.
- Você está apaixonado pela Shiori-san.
- Quê?! - Perguntou Muichirou confuso - Apaixonado?!
- Está um pouco na cara... - Tanjirou falou - Pelo jeito que você olha pra ela, eu já desconfiava. Agora que você praticamente assumiu, eu tenho certeza.
Muichirou corou feito um tomate cereja, e rapidamente cobriu o rosto.
- Não precisa ficar com vergonha, isso é normal. - Tanjirou explicou.
- O que irei fazer? Não vou conseguir mais falar com a Nanamine-san. - Muichirou falou sentado no chão
- Tenta agir naturalmente - Tanjirou disse enquanto ajudava o amigo a levantar.
- Não vou conseguir - Muichirou falou - Será que ela me odeia?!
- A Shiori-san? - Tanjirou deixou escapar uma leve risada - Ela não te odeia, acredite. Por mais que a Shiori-san seja um pouco complicada, eu tenho certeza que ela não te odeia...Falando nisso, Olha ela aí
Tanjirou olhou para a direção que vinham Kanao e Shiori.
- Onde?! - Muichirou falou um pouco nervoso, e logo avistou as duas garotas.
.
.
.____ enquanto isso ____
.
.
.- Nē, Shiori-Chan. - Kanao chamou a Bicolor que parecia distraída.
- hum...? - Ela olhou para Kanao.
- aqueles não são...Tanjirou-Kun e Muichirou-San? - Kanao olhou para os garotos.
- Olha o Tanjirou-Kun e o...MUICHIROU-KUN?! - Shiori saiu correndo dali extremamente corada lembrando daquele momento de 3 dias atrás.
- Shiori-Chan?! - Kanao olhou para a amiga que correu na velocidade da Luz.
.
.
.
.
.
.
.
."Ele me odeia" - pensou Shiori
"Ela me odeia..." - pensou Muichirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos...?
FanfictionMuichiro Tokito é o Hashira mais novo, ele é o Hashira da névoa, com apenas 14 anos. Em um belo dia uma garota se tornou Hashira, eles tinham praticamente a mesma idade...sendo assim os mais novos a se tornar Hashiras. essa garota era a Hashira das...