0.7

4.1K 368 565
                                    

Muichirou p.o.v

Shiori Nanamine

A minha garota bicolor...

A doce e animada Hashira das Cores.

Ela está diante de meus olhos.

Ela está viva.

- Deixe ele em paz! - Shiori se colocou à minha frente - Lua superior número 1...

- Quem É você...? - Kokushibou a olhou dos pés a cabeça

- Eu sou Shiori Nanamine, a Hashira das Cores. - Shiori apontou a espada para o mesmo - Sou a pessoa que vai te fazer pagar...Por tudo que fez.

- "Nanamine"...Esse nome... - Kokushibou analisava Shiori. - Filha de Anko Nanamine... Não é?



Narrador P.o.v

Shiori congelou ao ouvir o nome de sua falecida mãe.

- S-Sim - A bicolor ficou mais pálida do que já era.

- Oh...ela era uma grande caçadora Onis...Quase me derrotou uma vez..  - Kokushibou contou - porém após sua filha nascer ela se aposentou..

- Percebi as semelhanças assim que vi você, Senhorita Nanamine. - Kokushibou se aproximava - Será que...Dessa vez uma "Nanamine" vai me derrotar?

A cabeça de Shiori estava uma bagunça, suas lembranças, Seus amigos, sua família...Ela não podia perder mais ninguém.

"Não posso..."

"Não posso perder mais ninguém..."

"Preciso Honrar Minha promessa, Preciso ficar ao lado dele, Não quero morrer..."

"Quero acabar com tudo, mesmo que tenha que morrer para isso..."

"Quero dar um fim ao desespero"

Shiori pensou enquanto fitava a Lua Superior.

- Sinto seu medo... - Kokushibou disse. - Medo de morrer...

- Eu não tenho medo de morrer - A Bicolor deu um leve sorriso - Pode me matar...

- Mas, não vai tocar no Muichirou... - A garota disse e apontou sua espada a Kokushibou.

Várias marcas apareceram no rosto de Shiori.

"As marcas..." - Kokushibou pensou.

- Não vou ceder ao Desespero, Não vou morrer...! Não estou com medo - Shiori falou enquanto se aproximava.

- Mui-Chan, Eu vou honrar minha promessa - A garota sorriu.












●●●●●

• /\ Memórias /\ •

• 3 meses atrás •

Mais que amigos...?Onde histórias criam vida. Descubra agora