0.5

5K 493 796
                                    

Para tentar passar o Tempo, Muichirou começou a Escrever relatos sobre seus dias em um caderno.

"Eu sempre fui muito frio...em relação aos meus sentimentos. Achava que isso me atrapalharia em uma batalha...Até que conheci a Estranha garota de cabelos bicolor, Shiori Nanamine".

1 semana

Já faz uma semana desde que a Shiori partiu em sua missão. Espero que ela volte logo.



1 mês

A missão está demorando, era um lugar bem longe...Será que a Shiori está bem?


3 meses

Já fazem 3 meses desde que ela partiu, Sei que A Shiori é bem Habilidosa e já tem idade o bastante para se cuidar, porém...Estou começando a ficar mais preocupado.





5 meses

Estamos no quinto mês...O tempo demora a passar, isso deixa tudo mais doloroso.








🍄
🥀








- CRAW CRAW

Tanjirou, Zenitsu e Inosuke estavam na parte de fora da mansão borboleta pois estavam se recuperando de uma recente batalha que havia acontecido.

- Vejam! É o corvo da Shiori-san! - Tanjirou falou e o corvo pousou em sua mão. - espera...

- O-Onde está a Shiori-san?! - Zenitsu olhou em volta assustado após só ver o pássaro.

- Shiori CRAW! - O Pássaro falou.

🍄



Sua próxima frase era...Chocante...



🥀

Logo uma grande multidão se formava em volta dos garotos e do Pássaro.





- O que está acontecendo? - Muichirou disse e olhou para a janela se surpreendendo ao ver uma grande multidão. - Ela...Voltou?!

Muichirou logo saiu da casa e foi até as pessoas apressadamente - A Shiori...? - Ele foi interrompido quando viu as trigêmeas aos prantos abraçadas em Aoi.

Ele não havia percebido logo de primeira.




















- CRAW! morta em combate! CRAW! - O Pássaro repetia até que voou para longe dali.

- Muichirou-Kun - Tanjirou falou e foi até o amigo - Eu...Eu sinto muito - O Ruivo deixou lágrimas escaparem.

- O-Oquê...? - Muichirou olhou para Tanjirou.

- A Shiori...Foi morta na missão. - essa frase ecoava pela cabeça de Muichirou.

Lágrimas escorriam por seu rosto - Não...Não é verdade... - Tanjirou o abraçou.

- Ela...Lutou até o Fim - Tanjirou contou

- Ela não morreu! - Eles param de se abraçar - A Shiori vai voltar! Ela vai falar conosco! Isso é mentira! PRECISAMOS IR ATRÁS DELA!

- ELA MORREU! ENTENDA! - Aoi se exaltou. - Ela...Não pode voltar...

"A ficha caiu", Nanamine Shiori, A Sorridente garota bicolor....Foi morta por uma das Luas Superiores.

Muichirou saiu correndo dali, nem o mesmo sabia para onde iria...Ele só queria ficar sozinho, tentar aliviar essa dor.

quando parou de correr caiu no chão chorando tendo em vista lembranças de Shiori.

Essa dor....

Era uma dor familiar que o mesmo achava que nunca sentiria novamente. Perder alguém que ama. Porém...Onde ele havia sentido essa dor...?


- Shiori...você...tinha prometido... - Muichirou falou soluçando.


"Irei voltar para você"

🥀

"Nē, Mui-Chan"

Ele conseguia ouvir a doce voz da garota bicolor.

🥀


"Muichirou-Kun..."

"Você pode me chamar de Shiori"

🥀


Memórias...

Aos 12 anos...




- Muichirou-Kun... - A Garota puxou sua blusa por trás.

- O que...? - Ele olhou para Shiori.

- Se...Um dia...Eu morrer - Ele a olhou assustado com tal frase tão repentina.

- Porque você está...falando disso? - Muichirou indagou um pouco desconfortável com o assunto.

- Eu não sei...É que a morte...é algo inesperado, ela pode vir a qualquer hora. Posso morrer a qualquer momento.... - Ela contou - Então...se eu morrer, Muichirou-Kun

- Nanamine-san...

- Se eu morrer...Não chore, Lembre de nossos momentos felizes! De nossas boas lembranças! Lembre que você é uma das pessoas mais especiais pra mim, e não quero te ver sofrer por minha causa. Então...Prometa.

- Mas...Você não vai morrer agora, Nanamine-San - Muichirou falou um pouco frio.

- Se realmente somos amigos...Pelo ao menos...Uma vez, faz algo que eu peço - Shiori estendeu o dedo mindinho.

- Ok - Ele estendeu o Mindinho e os dois selaram uma promessa.

- Você tem que prometer algo também - Muichirou falou.

- diga... - Ela olhou para o mesmo

- Prometa que não vai morrer tão cedo.

- Eu...Prometo.















A Garota bicolor, que sempre me deu as melhores memórias, acabou se tornando uma memória.

Mais que amigos...?Onde histórias criam vida. Descubra agora