Rabanetes de plantão,
Irei postar a continuação
do capítulo 5 quinta-feira,
Hoje irei postar um bônus,
A História da Shiori.A História da Pilar das Cores
Shiori Nanamine sempre foi uma garota sorridente, encantava a todos por onde passava por conta de sua bondade e seu jeito peculiar.
A Garota nasceu no dia 17 de maio em uma Vila no Japão. Sua família era uma das famílias mais respeitadas da área, eram muito ricos, tinham muitos lotes e grandes plantações, Shiori era filha única.
Em uma madrugada de terça feira, Shiori estava em seu quarto quando ouviu um enorme barulho vindo da sala de sua casa, Como sempre foi muito curiosa levantou-se e foi até onde o lugar onde escutou o barulho.
A pequena bicolor viu a pior cena de sua vida, seu pai sendo devorado por um Oni, e sua mãe lutava contra outro, Shiori estava em choque. Ela só conseguiu ouvir...
"Fuja! Fuja para longe da Vila, Shiori!"
Dava pra ver da janela...o Fogo se alastrar pela vila.
Ela não queria deixar seus pais, ou pessoas da Vila Sofrendo...porém ela obedeceu sua mãe. A menina correu para o seu quarto e fechou a porta, colocou rapidamente duas sandálias e pegou uma mochila colocando suas coisas, rapidamente ela abriu a janela e pulou, assim ela correu para o mais longe o possível da Vila.
Aos prantos a menina correu pela floresta, Porém o que ela não esperava aconteceu, Um Oni estava seguindo a Menor.
Nessa Situação, a Menor queria "vingar" seus pais e resolveu enfrentar o Oni.
Ela pegou um galho e tentou bater no Oni, não deu muito certo...e O mesmo avançou para cima dela, causando vários arranhões no pescoço da bicolor, o que resultou em suas cicatrizes atuais.
Quando o Oni estava prestes a matar a garotinha Alguém apareceu e cortou sua cabeça.
Ao olhar para quem matou, Shiori via a imagem de um anjo...Uma deusa...Sua Heroína. Kanae Kochou, a Pilar da Flor.
Logo os olhos da menor se encheram de lágrimas e a mesma abraçou Kanae.
- Ara Ara...você foi inteligente em fugir da Vila... - Kanae ainda abraçava a Bicolor. - Está tudo bem agora...
Kanae levou a pequena garota para a mansão borboleta, Todos conseguiram ver o potencial e a coragem da pequena garota.
Logo ela começou seu treinamento para fazer parte do esquadrão. Shiori criou sua própria técnica de respiração, A respiração das Cores.
Por ser muito nova, Shiori chamava a atenção por onde passava.
Logo ao chegar a Menor reparou em um garoto com praticamente a mesma idade que ela, Muichirou Tokitou.
Muichirou sempre foi um garoto muito frio, adotou essa personalidade depois de se tornar um Pilar, Ele não queria que os sentimentos o influenciasse em uma batalha. Até que ele conheceu a garota que nunca parava de falar...Shiori Nanamine.
Com o passar do tempo eles foram se tornando mais próximos...Logo se tornaram melhores amigos.
Só que aos 14 anos uma pergunta martelava na cabeça de cada um.
"Mais que amigos...?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos...?
FanfictionMuichiro Tokito é o Hashira mais novo, ele é o Hashira da névoa, com apenas 14 anos. Em um belo dia uma garota se tornou Hashira, eles tinham praticamente a mesma idade...sendo assim os mais novos a se tornar Hashiras. essa garota era a Hashira das...