Ele era um jovem muito tímido, não tinha amigos, mas gostava de observar as peculiaridades de sua turma como as meninas tirando selfies excessivas, meninos postando seus vídeos de free fire nos status do Whatsapp, seus professores sendo claramente ignorados pelos seus alunos. Na verdade, ele era um dos únicos jovens que realmente participava da aula, seu mantra secreto era: receba seu diploma e esfregue na cara deles! Era um típico novato do ensino médio, gostava de descobrir as coisas e saber coisas novas, pena que era chamado de Garoto Foster, isso porquê como sempre Ezra estava de moletom preto que as meninas tinham inveja, já que nelas ele iria quase até o joelho, seria o sonho de toda menina do ensino médio e por isso, os garotos falavam que ele ia ser o menino que iria botar Pumped UP Kicks no volume máximo e enfim, cês sabem. Mas ele ainda usava ele, e se cobria nele como se fosse a camada de ozônio cobrindo a Terra, era assim todo dia.
Era segunda de manhã, ele ficava a noite toda acordado, pensando em teorias, sonhos e vida então o sono dele nunca esteve em dia. Na aula de história infelizmente caiu no sono, o sono que iria virar sua vida de cabeça pra baixo.
Ezra perdeu a mãe com 4 anos, não tinha noção de nada ainda se não fosse seu pai para "abrir os olhos dele pra realidade" pelo menos era a justificativa de Paulo, um homem de 34 anos que ficou ranzinza após o acidente de carro da sua esposa. Então Ezra soube quando tinha 9 anos. Mas voltando ao sono, ele gostava de lembrar de sua mãe correndo com ele no parque, contando histórias e acariciando seus cabelos castanho escuro. E sonhava assim na maioria das vezes, era a coisa que aliava sua mente num mundo de hipocrisia. Porém nesse sonho foi diferente, não era por querer mas o cenário de seu sonho havia mudado: ele estava num enorme jardim de violetas quase azuis ele estava sozinho se não ouvisse os gritos de uma menina.
Além do vento levando as folhas pro Norte, seus braços levavam as flores consigo, ela usava um vestido azul bebê estilo 90'0s, ela tinha um estilo eclético, e veremos muito isso dela por aqui. Correndo pelos campos ele ouvia os ecos de sua risada contagiante, ele riria se soubesse onde estava, num flash ele se viu num balanço de pneu e viu a menina, ela tinha olhos escuros, tão escuros que poderia ver a si mesmo se pudesse, seus cabelos eram curtos que só, ondulados estavam sendo levados pelo vento suave que os seguia. Se espantou ao olhar pra ela, não parecia com ninguém que ele conhecia, porém não hesitou em se balançar junto dela.
— Meu nome é Juniper. - Disse ela se apresentando estendendo sua mão para Ezra com um sorriso radiante.
— Ezra, nunca te vi. Quem é você? - Sendo direto, questionando quem seria aquela adorável jovem.
— Eu sou a deusa mística do amor, mentira você sabe meu nome. Eu sou a dona desse sonho aqui, e quem é você jovem Ezra e quem te botou nesse moletom tão triste?
— Ei! Esse é o meu melhor moletom, mas eu não sei o que eu tô fazendo aqui, achei que você saberia, mas acho que estou só delirando.
— É, quem sabe, se você está eu estou. Sabe eu não acredito que você seja real sem ofensa, afinal você é só um sonho né? Tudo aqui é!
— Eu acho que você é um sonho, tudo aqui é. Eu estava em um outro.. Esquece acho que cê não ia entender.
— Garoto Foster! Garoto Foster! Garoto Foster! - Gritavam os meninos, e assim ele despertou, era a hora da chamada.
— Olha se for pra dormir na minha aula, tem uma cama lá embaixo é só você ir na Direção. - Disse o professor de História fazendo cara feia.
— Me desculpe, espero que não tenha me dado falta. - Disse Ezra espantado, logo ficando pensativo, como poderia seu sonho mudar de uma hora pra outra. Quem era Juniper, como poderia conhecê-la ou cria-la? Pensava ele.
Era meio-dia num piscar de olhos, era hora de ir pra casa, e ele estava pensando nisso mais do que nunca. E eu também quem sabe voltei aqui daqui a pouco pra contar o que acontece a seguir.
Nota do autor:
Então, preciso da ajuda de vocês pra criticas, sugestões ou algo assim. Talvez eu ouça algumas coisas, mas.. Não sei ainda
Espero que tenham gostado da introdução, abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu dormir..
Teen FictionUm sonho une duas almas gêmeas, como irão lidar com isso, você pode saber se ler comigo. Acredite é uma surpresa tanto pra mim quanto será pra você eu acho.