*********Luka on******************Assim que cheguei em casa quase explodi de tanta felicidade
Não dá pra acreditar! Marinette é a ladybug!!!!!!
Como não reparei isso antes?!
Ahh as duas mulheres mais incríveis que conheço são a mesma pessoa!!!!
Realmente a cada dia que passa estou mais apaixonado por ela.
Já me decidi! Irei pedi-la em namoro!!!!
Vou marcar com elae seus pais um almoço e pedirei a eles a permissão para namoramos.
Humm mas acho melhor eu falar com os pais dela primeiro e depois fazer o pedido. Afinal de contas vai que eles tem algumas dicas ou condições para permitirem o namoro...
É isso irei falar com eles hoje na padaria deles e se tudo der certo marcamos um almoço ou jantar na qual pedirei a Marinette.
Já tô ficando nervoso.
Tomara que dê tudo certo.
*************autora on************
Então Luka foi na padaria dos pais de Marinette, sem que a mesma o visse e pediu para falar com eles em particular. Eles seguiram para a sala da casa acima da padaria (marinette estava no quarto desenhando e ouvindo musica) A conversa foi a seguinte:
...
Luka- Bom eu queria dizer que amo muito sua filha e quero o bem dela e quero pedir a mão dela em namoro . Os senhores deixariam que namorassemos?...
Tom- Hmmmm não sei não rapaz...
Vocês são muito novos .... Quem sabe com 18 hein.Sabine- Concordo com meu marido. Luka vocês realmente são muito novos , e pode acreditar sabemos como são os adolescentes.
L- bom obrigado por me ouvirem.
...
Luka saiu de lá correndo e contendo as lágrimas. Não queria que marinette o visse ...
Ele estava arrasado. Nem ele mesmo sabia o porque de doer tanto. Mas quando somos adolescentes tudo realmente doi mais( experiência própria).
Quando chegou em seu quarto , desabou na cama e começou a chorar.
Ele não conseguia mais conter as lágrimas .
Sass fez de tudo para o acalmar mas não conseguiu.
Luka pegou sua guitarra pra ver se tocar o fazia se acalmar
Nada deu efeito
Ainda com a guitarra na mão uma voz ecoou em sua cabeça...
***********************************
Oiiii
Olha quer voltou kkkjkkkj
Bom enf...
Estão gostando?
Primeira bomba lançada...
Faltam 2...
Kkkkkkkk
Bom bjs e obrigada, até a próxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lukanette ❤❤❤❤❤
FanfictionUma história totalmente tirada da minha cabeça Fonte : vozes da minha cabeça .com É sobre isso . Org . Br As imagens da fanfic não são de minha autoria se alguem identificar sua imagem ou a de algum conhecido aqui me informe que colocarei os devido...