9- vingança

499 35 8
                                    

***********autora on **************

Marinette estava na bancada quando Luka saíra correndo da padaria de seus pais, ela viu ao longe ele correndo pra casa dele e ,estranhando o fato, fora perguntar à seus pais o que estava acontecendo .

Descera as escadas e encontrou seus pais conversando na cozinha.

Marinette:Pai? Mãe? O que está acontecendo???

Tom: Bom ... o Luka veio aqui e ....

Antes que Tom pudesse terminar a frase eles ouviram um estrondo e gritos do lado de fora...

Marinette subiu para o quarto para se transformar

- É parece que acabou a paz.... Tikki transformar !!!

Ladybug saiu escondida pela janela e foi atrás do akumatizado ...

Ao chegar no local não pode deixar de expressar sua surpresa...

Ela reconhecerá na hora quem era o akumatizado

Sem saber o motivo de Luka ter sido akumatizado, Ladybug usou seu yoyo para aterrissar ao lado de Broken Heart e entre desvios e golpes começaram a dialogar...

Ladybug: Viperion??? O que aconteceu? Você não é assim!!! Saí dessa!!!

Broken Heart: olá meu amor . Viperion já era... agora sou  Broken Heart.

Ladybug percebendo que se continuassem a luta ali os cidadãos poderiam se machucar e sua identidade poderia fica comprometida ,já que se alguém ligasse os pontos poderia desconfiar que Ladybug na verdade era Marinette, tentou levar a luta para longe assim que viu Broken Heart avançando em direção à padaria Dupain-Cheng.

Chat Noar chegou bem na hora e conseguiu tirar os pais de Marinette de perto levando-os para um galpão de um artista local que ficava bem perto sem que Broken Heart os visse pois estava ocupado desviando do yoyo de Ladybug que tentava o atrair pra longe dali.

Ladybug consegui fazer com que ele a seguisse pra um lugar mais afastado que na hora estava vazio: o parque.

Ladybug: Viperion porque você se deixou ser akumatizado você não é assim!!!!- Ladybug se desviou de um soco

Broken Heart: Talvez você devesse perguntar a seus queridos pais... por causa deles  eu estou assim!! E eu já disse que sou Broken Heart agora!!!-broken Heart se desviou de um ippon vindo da menor

Ladybug: meus pais??!!como assim???- disse Ladybug desviando de um chute frontal

Broken Heart: Eu fui até lá para pedir permissão para lhe pedir em namoro mas eles recusaram . Hunf agora eu quero vingança e mostrar a eles que estão errados !!- depois de dito isso Broken Heart foi atrás de Tom e Sabine.

Ladybug e Chat Noar se retiraram e em um telhado perto da Torre Eiffel tentavam montar um plano para derrotar o akumatizado .

Chat: Parece que nosso parceiro está bem focado em vingança, My lady.

Ladybug: sim e pelo jeito ele não   vai parar até conseguir. Temos que dete-lo antes que ele machuque os cidadãos e ele mesmo .

Chat Noar: não pude deixar de ouvir a conversa de vocês, my lady ... vocês estão ...apaixonados?? - nesse ponto Chat já estava bem triste.

Ladybug: Bom sim Chat... desculpa mas sim.

Chat: ok eu entendo espero que sejam felizes.

Ladybug: obrigada chat mas pra isso temos que para-lo.

Chat: então qual é o plano?!

Ladybug: a gente vai atrair ele para perto da Torre Eiffel e eu vou usar o talismã e tentar distrai-lo. Você chega por trás e quando eu consegui laçar ele com meu yoyo você cataclisma o miraculous que é onde está o akuma. Depois como vou jogar o talismã pra cima tudo inclusive o miraculous vai voltar ao normal.  Tipo como a Quenn Wasp.

Chat: bom plano agora vamos!!

........

Como no plano Ladybug conseguiu atrair Broken Heart para perto da Torre Eiffel e enquanto o distraía Chat noar se esgueirava por trás do akumatizado.

Depois de varias tentativas de laçar Broken Heart, Ladybug usou seu talismã e este lhe deu cola .

Ladybug: ah pronto! O que eu vou fazer com isso???

Ladybug começou a olhar em volta em busca de onde usar seu talismã.

Ladybug pegou seu yoyo e junto com a cola improvisou um arco e usando a cola como flecha atirou no rosto de Broken Heart .

Temporariamente cego pela cola o akumatizado cambaleou para trás e aí Chat cataclismou o miraculous da serpente e libertou o akuma.

Rapidamente ladybug purificou o akuma e lançou o talismã para cima fazendo tudo voltar ao normal. 

Como o local da batalha estava vazio ninguém viu a verdadeira identidade de viperion.

Ladybug e Chat noar fizeram o cumprimento de sempre:

-Zerou.

...

Hock moth apesar de ter falhado havia descoberto a identidade de Viperion e já pensava em outro de seus planos maléficos.
...

****************************************

Oiii

Que milagre: 784 palavras no total  gente kkkkkkk

Estão gostando???

Obrigada pelos votos, comentários e por estarem acompanhando.

Bom é isso minha gente.

Até o próximo capitulo

Bjs 😚😚

Lukanette ❤❤❤❤❤Onde histórias criam vida. Descubra agora