*********autora on****************
Chat Moth se via cercado por varios vultos que aos poucos foi reconhecendo
Rena Rouge: que saudade que eu tava de criar ilusões. Adrien você tinha que ter visto sua cara.
Carapace: cara tu ta pior que teu pai. Namoral.
Bunnix: acho que o gatinho vai ter que receber um belo puxão de orelha.
Ryuko: com a confusão que tá lá fora ele vai ser escorraçado ...
Pegasus: Desista Adrien , a possibilidade de você vencer é de -5 pra 1.
King Monkey: em outras palavras: você ta muito ferrado.
Magenta Tigger: vai se arrepender de ter mudado de lado.
Supermouse: Se eu fosse você desistiria antes que a chapa esquente ainda mais pro seu lado.
Viperion: não achou que a gente não teria um plano de emergência pro caso de você surtar de novo não é?
Então Ladybug saiu do canto onde tinha se encolhido para dar lugar à ilusão de Rena Rouge: bem atrás de Mayura da onde deu uma rasteira na mesma, que pega de surpresa caiu.
Ladybug: É como diz o ditado : sempre espere o melhor mas esteja preparado para o pior.
Então Ladybug pega o miraculous do pavão e o guarda consigo.
Chat moth então desesperado lança uma chuva de akumas vermelhos em direção aos heróis que graças as experiências vividas no dia dos herois conseguiram manter os maus pensamentos e os akumas longe de si.
Ladybug: Acabou Adrien!! Não percebe?? Se renda de uma vez antes que eu faça algo de que me arrependa, você não sabe o que uma garota com raiva consegue fazer.
Chat Moth: Nunca! Mesmo que vocês vençam essa batalha eu nunca vou desistir de você e de meus pais!!
Viperion: Nesse caso você não nos deixa escolha! Você não tem mais solução!
A luta continuou, Nathalie parou de lutar e se rendeu mas não conseguiu fazer Adrien também desistir, aliás ninguém conseguiu..
********Chat Moth*****************
Mas que ***** foi essa? Eu já todo feliz que consegui akumatizar a Marinette e do nada ela era uma ilusão e surgiu a verdadeira e uma equipe que eu nem sabia que tinha sido formada. Agora que eu tô frito mesmo... e que história era aquela do Luka de que eles não tem escolha? Credo deu um medinho agora... foco criatura! Preciso de um plano B , ou melhor um plano f: fuga! Mas como? Estou cercado....
Estou só me defendendo agora e eles não dão abertura pra fuga ou para atacar. Até que me deram uma rasteira por trás e caí. Depois tudo ficou escuro e perdi os sentidos .
************Rena Rouge************
Que loucura.
Depois de miraculer queen achei que nunca mais seria recrutada para ser super heroína de novo. Que bom que eu tava errada.Depois que Adrien foi akumatizado em chat blank e Marinette apareceu no hospital eu suspeitei de algo e quando a visitei ela me contou TUDO .
Ela contou que era Ladybug e pediu minha ajuda pro caso de Adrien tentar alguma coisa. Aí quando Luka voltou (ele já estava visitando ela mas teve que sair do quarto para ligar para a mãe) eles se encararam e ela disse que contou a mim. Ele me encarou e disse que era Viperion eu quase tive um treco , fala sério parece que todo mundo que eu conheço leva uma vida de super herói!
Juntos nós bolamos um plano pro caso de Adrien voltar a tentar alguma coisa: caso algo acontecesse ela me enviaria uma mensagem de emergência, aí eu iria até a casa dela, pegaria a caixa dos miraculous, convocaria nossos amigos pra lutar e rastrearia o yoyo dela até o local da luta.
Bom aconteceu que o que esperávamos rolou ... ela me enviou a mensagem e eu coloquei o plano em prática , chamei todo mundo que já tinha ganhado um miraculous (menos claro a Clhoe) e também Millene , Alix(que no nosso presente ainda não tinha ganhado um miraculous ) e Juleika.
Acho que fiz certo em chamar toda essa galera porque credo o Adrien tava muito atacado...
Bom Pegasus conseguiu dar uma rasteira nele no final das contas e ele desmaiou. Agora resta saber o que fazer com ele...
-------------------------------------------------------------
Oiii,
Mais um capítulo da minha primeira fanfic que eu tô tendo coragem de dar continuidade kkkkkk,
Muito obrigada por estarem acompanhando , bjs e desculpem pela bosta q ficou esse capítulo mas eu não tenho criatividade para cenas de luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lukanette ❤❤❤❤❤
FanficUma história totalmente tirada da minha cabeça Fonte : vozes da minha cabeça .com É sobre isso . Org . Br As imagens da fanfic não são de minha autoria se alguem identificar sua imagem ou a de algum conhecido aqui me informe que colocarei os devido...