Recadinho da autora: recomendo ler ouvindo a musica da mídia pois mostra a sensação que quis passar com este capitulo (as imagens do clipe não, só partes da letra e o ritmo mesmo que passam a sensação) . Bjs espero que gostem. Perdão os palavrões mass é o que eu achei para passar a frustação dos personagens.*********adrien/chat on************
Foi difícil mas finalmente meu plano vai dar certo.Eu sei que o que estou fazendo não é certo mas e daí? Se for necessário eu vou fazer isso sim.
Não me levem a mal eu não gosto de joguinhos, odeio uma cena num palco inclinado , mas odiei fazer o papel de bobo nessa história , não foi nada legal .
(Autora senta numa cadeira no cantinho com uma pipoca e um guaraná - "foi mal more mas alguém tinha que ser o vilão e tu era o melhor candidato"😅 )
Bom agora não tem como parar , se eu vou imitar meu pai e mandar um monte de akumas vermelhos por toda Paris? Ah claro que vou, assim como enviar destruição até que os dois azulados me dem o que eu quero. Pode me chamar de louco mas eu vou fazer isso e muito mais.😈😠😡
Cheguei ao fundo do poço e estou cavando para ir mais fundo ainda. Estou cada vez mais forte e esperto , sei bem como agir na hora H , praticamente me levantei dos mortos, faço isso o tempo todo! Não confio em ninguém e ninguém confia em mim, vou trazer a tona os maiores pesadelos desses tolos!
( autora: baixa tua bola aí cara já deu pra entender seu doido!!!😐
Adrien: me deixa narrar crl!!!!😝
Autora: Já acabou Jéssica?😑
Adrien: affe desisto dexa eu terminar o plano que eu ganho mais😡)Nathalie já estava a postos, ja tinhamos trazido o casalzinho para o covil e estávamos prontos. Hora da fase 1. 😈
***********Nathalie on*************
Eu não acredito que estou fazendo isso! Adrien está cada vez pior e mais parecido com o pai em seus surtos. Só topei isso por amar Gabriel e Adrien, mas sinto que isso não vai acabar bem. Sinceramente será que loucura é coisa de família? Qualquer um no meu lugar já teria se demitido , mas após anos trabalhando para a família agreste eu me apeguei muito a eles... agora estou entre a cruz e a espada porque se eu continuar ao lado dos agrestes é capaz de tanto eles quanto eu nos ferarmos mas se eu ajudar os heróis eu vou trair os agrestes que se tornaram uma família para mim... e agora? De qualquer forma eu me ferro😧...
********** Luka on****************
Eu realmente devia ter acreditado naquele meu mal pressentimento, aconteceu que depois de eu apagar , acordei preso, no covil do Hock Moth, com a Mari com uma cara de tipo: fudeu, e com o psicopata daquele loiro oxigenado planejando algo bem ruim . Tentávamos ouvir o plano e bem com certeza ia ser uma pancadaria geral se falhassemos.
Esse cara não desiste não? 😡Pelo menos ainda estávamos com os miraculous e por isso nos transformamos e com nossas armas facilmente nos soltamos. Aproveitei para ativar a segunda chance . Foi bem na hora porque chat e mayura avançaram em nós e foi ali que começou a terceira guerra mundial praticamente.
Eles nos atacavam por TODOS os lados! Ok é oficial estamos ferrados!! Pulei bem na hora que chat tentou me dar uma rasteira , enquanto isso Ladybug acertava um soco bem na boca do estomago de Mayura.
Ladybug: Acha que é uma boa hora para acionar o plano de emergência?
Viperion: melhor hora impossivel!!
Então Ladybug pressionou um botão em seu yoyo enquando desviavamos dos golpes dessa dupla de loucos.
Chat* entendendo nada* : desistam!!entreguem seus miraculous e a cidade será poupada . 😠
Ladybug e Viperion : nunca!!😒
Chat: ok , vocês que pediram!! Plagg, Nooroo unificar!!!😠😡
Só então notamos que Chat estava também com o miraculous de seu pai. Cadê a nossa arma secreta quando precisamos dela?😨😵
Então o doido akumatizou mayura em uma catalizadora com os poderes da mayura também. Tô com um péssimo pressentimento...
*********** Ladybug on************
Ae ferrou tudo! O plano de emergência não chegou até agora! Você meu caro leitor deve estar se perguntando o que é esse plano de emergência, bom é uma idéia da doida da autora e vocês já vão ver ele em pratica, isto é, se eles vierem logo.
Catalizadora conseguiu ampliar os poderes do doido do adrien, agora como Chat Moth ou seja lá como ele vai ser chamado agora e ainda por cima eu e Viperion já estamos perdendo as forças.
Com um chute de catalizadora fui parar do outro lado do cômodo, Chat Moth lançou as akumas escarlates e então uma foi pra cima de mim...
Chat Moth : queen of mean, junte-se a mim e vamos acabar com isso de uma vez por todas!
Queen of mean: Com prazer Chat Moth.
**********autora on****************
Nesse momento Queen of Nean se desfaz em uma fumaça laranja e um vulto pula das sombras e diz??: oh eu acho que não! Foi mal o atraso...
Viperion: que nada chegaram na hora certa.
??#2: tô doido pra chutar uns trazeiros quem vem primeiro?
??#3: Vocês tão muito ferrados kkkkkkk
------------------------------------------------------------
Oiiiii
A sumida voltou com 920 palavras kkkkkkkkkkkkk
Desculpa deixar vcs no suspense mas a criatividade na quarentena tá pouca.
Espero que estejam gostando e muito obrigada por isso:2.02k de leituras? 141 votos??? Comassim??????
Gente vcs são demaissssss
Brigadão mesmo.
Bjs até a próxima ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lukanette ❤❤❤❤❤
FanfictionUma história totalmente tirada da minha cabeça Fonte : vozes da minha cabeça .com É sobre isso . Org . Br As imagens da fanfic não são de minha autoria se alguem identificar sua imagem ou a de algum conhecido aqui me informe que colocarei os devido...