17-vingança é um prato que se come frio parte 1

295 16 8
                                    

***********adrien on***************

Então é guerra que o azulado quer? Bom guerra ele vai ter.

"Mimado, loiro oxigenado, Adrien de Merda Agreste "...

Ele vai ver só!

Vou mostrar pra esse noob quem é que vai ficar com a Marinette no final. Se preparem casalzinho, eu vou acabar com a sua alegria. Agora que tenho o meu miraculous: do gato e o da borboleta e o do pavão alem do livro dos miraculous traduzido eles vão perder feio , Ontem eu descobri todos os segredos de meu pai e de Nathalie . Com meu plano maligno Ladybug e Viperion finalmente vão ter de se render.
Acontece que cada um tem um ponto fraco. É só eu encontrar o deles e me aproveitar disso. Provavelmente o ponto fraco deles é o "amor" deles um pelo outro , afffe ....

Nathalie aceitou me ajudar como mayura se eu acordasse o meu pai. Maravilha, vou ter minha familia de volta e de quebra o meu amor, Marinette.

Passei a tarde toda no escritório bolando um plano e estudando o livro dos miraculous. Acho que meu plano está completo.

Luka Couffaine se prepare pois vai desejar nunca ter se metido no meu caminho, me chamem de louco mas eu vou fazer o plano mais sinistro que Paris já viu. É só seguir a risca o plano que o casalzinho azulado estará em minhas mãos.

Plagg: garotoo que você está fazendo não é certo, vai virar um vilão só porque tomou um fora? Cara ela não te ama, tem muitas outras sereias no mar...

Adrien: Calado!! Você não entende nada Plagg!! É o unico jeito e se você não colaborar vou ter de ordenar a você ficar quieto e não se afastar, como meu pai faz com Noroo.

Plagg: Affe ... tá tão doido quanto o pai....

Adrien: Doido? Você ainda não viu nada...

Plano pronto! É só esperar a noite chegar para colocar em prática. Eu sei , eu não sou legal, eu sei que sou mal , mas acredite eles merecem...

Plagg: Adrien vê se se toca ! Você tá virando um vilão!!!

Adrien: Se sou eu o vilão na conspiração, o juízo agora é meu! Eu vou ter que encarar, já não posso parar! Não à outra saída pra mim, e assim deve ser! Não vou retroceder ! Estou pronto e vou lutar até o fim!!!!

(Autora:quem pegou a referencia???)

Fui me preparar, essa vai ser uma noite inesquecível...

*************Luka on**************

Depois de visitar a Mari fui pra casa, passei lá a tarde toda e como já estava de noite eu tinha que ir. Uma hora depois de eu sair ela me mandou uma mensagem dizendo que já teve alta, combinamos de nos encontrarmos amanhã para debatermos com Adrien como vamos fazer agora em relação aos miraculous e o que vamos contar a nossos pais.

Tô com um mal pressentimento e acho que tem algo a ver com o loiro oxigenado....

Tentei afastar esses pensamentos e fui dormir. Até que acordei no meio da noite pra beber água fui atingido por algo duro na nuca. Perdi o equilíbrio e os sentidos depois disso...

**********Marinette on*************

Depois de passar uma tarde divertida com Luka no hospital. Ele teve que ir embora, e depois de 1 hora me liberaram também. Meus pais querem saber tudo o que aconteceu por isso combinei com Luka de nos encontrarmos com Adrien amanhã para debatermos o que vamos fazer agora em relação aos miraculous e o que vamos dizer.

Tomei um banho e disse aos meus pais que estava cansada e que amanhã eu contava. Dei boa noite e fui pra cama. Cai no sono rápido apesar da sensação estranha de estar sendo observada... deixei quieto pensando ser apenas Tikki...ai como eu tava enganada...

Acordei numa posição estranha e num lugar que obviamente não era minha casa . Era frio, escuro e estranhamente familiar. Quando tentei me levantar notei que meus pulsos estavam presos atrás de meu corpo, à algemas nas paredes. Quando me acostumei com a escuridão pude notar que era um cômodo amplo e que tinha um vitral em formato de borboleta quebrado. Só aí me dei conta: eu estava no covil do Hock Moth. Ai não de novo não!

Uns minutos depois vi que tinha outra pessoa ali. Estava do outro lado do cômodo, na mesma posição que eu só que com a cabeça pendendo pra frente, demorou um pouco mas consegui notar que tinha cabelos tingidos de azul, era maior que eu e parecia ser um homem. Droga é o Luka! Ele tinha razão em estar preucupado, só pode ter sido o Adrien...

Antes mesmo que eu pudesse tentar acordar meu namorado notei que alguem abriu a porta, Chat noar acompanhado de Mayura , segurando um livro. Minha intuição me mandou fingir que estava dormindo e foi o que eu fiz.

Só então me lembrei de que no dia em que revelamos nossas identidades eu mostrei a eles um feitiço no livro de mestre Fu que impedia que outras pessoas levassem nossos miraculous sem nossa permissão ou se nós estivessemos desacordados. (Autora: isso eu meio que inventei na hora, não apareceu em nenhum episódio pelo que sei).

Nós fizemos esse feitiço por precaução, agora que eu tenho que acordar o Luka mesmo. Aproveitei que Chat e Mayura estavam de costas e usei meu sapato pra acertar Luka, ele acordou assustado e fiz um sinal pra ele fazer silêncio apontando com a cabeça para o canto onde Mayura e Chat estavam.

Será possivel que o doido do Adrien não desiste?! Sério , se sairmos vivos dessa com certeza eu vou me apagar das memórias dele e reaver os miraculous.

Lula parecia querer fuzilar alguém com o olhar, eu não o culpo também daria tudo pra ter um fuzil ali agora.

Ficamos tentando ouvir os planos daquela dupla de malucos. Sério é só eu que acho que essa família toda é doida?

Pelo que eu ouvi eles fariam eu e luka entregarmos não só os nossos mas todos os miraculousda caixa de miraculous! Se nos negassemos eles iriam ameaçar o Luka, a mim e a toda Paris com algo que eles chamaram de surpresa mortal! Ok é oficial eles piraram...

Então eles começaram a vir em nossa direção com uma cara nada amigavel...

------------------------------------------------------------
Oiii

Desculpa cortar o capítulo no meio é que ficou enorme... 1000 palavras só nesta parte 😨

O que acharam do Adrien maluquinho?

Espero que estejam gostando

Bjs Até o próximo capitulo 😘😘😘😍😍

Lukanette ❤❤❤❤❤Onde histórias criam vida. Descubra agora