NOTAS DA AUTORA
OBS: Caso não queira ler, sinta-se livre para pular para os avisos de gatilhos no próximo capítulo.
Notas da autora são um saco, por isso vou tentar explicar tudo aqui da forma mais interessante e mais resumida possível.
Se você chegou aqui das duas uma: Ou você acaba de ver a história e se interessou ou você já leu essa história e está se perguntando o que tá acontecendo. Em todo caso, aqui vão as explicações.
"A Lista de Porcos da Menininha" já foi publicado anteriormente e é de longe o meu trabalho mais famoso no wattpad e se você me acompanha tem um tempo sabe as agitações que essa história causou na comunidade.
Apesar de eu ser o tipo de autora que aceita até críticas negativas e destrutivas, fico muito feliz ao saber que recebi muito apoio, fanarts e comentários maravilhosos. Tanto ao ponto de ter leitores sem nem estar divulgando e alcançar o topo na hashtag de romance algumas vezes. E sério, eu agradeço muito, muito por cada comentário de cada um de vocês e muitos que acompanham todos os meus trabalhos e super me apoiam. Mas gente... Como?!
O problema é que eu simplesmente odeio a primeira versão de "A Lista de Porcos da Menininha". Posso afirmar sem peso na consciência que é só um "Lolita", só que ruim. Não que romantizasse algo, mas já vi histórias que romantizam passar três vezes mais emoção em uma linha do que cinco capítulos dessa. E eu poderia passar o dia inteiro falando mal da primeira versão dessa história. Isso não é uma metáfora, eu poderia literalmente passar o dia inteiro! Mas venho aqui avisar que eu reescrevi.
Muita coisa mudou, embora a trama principal continue a mesma. Então caso você seja novo aqui te convido para a leitura. Caso você já tenha estado aqui, te convido para me acompanhar de novo nessa jornada. Agora sem enrolar mais...
Boa leitura!
Garanto que a nova Mina Dias vai fazer vocês esquecerem Dolores Haze – sim, isso é uma provocação.Com amor, Lima 🍋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista De Porcos Da Menininha
Storie d'amoreDiego Silva é um escritor renomado, mas por trás do seu sucesso, há uma mente perturbadora. Quando Aime perde a mãe e recebe a notícia da identidade de seu pai, até então, desconhecida, ela fica deslumbrada com o mundo glamouroso que Diego aparenta...