Segredos

2.5K 232 247
                                    


Depois daquele fatídico dia, Lan Wuxian e, Lan Wangji ficaram uma semana sem sair de Cloud Recess. Lan LinYi explicou a Lan Ying, tudo o que aconteceu.

Lan LinYi:A-Xian, sua mãe lhe amava muito e, Wei ChangZe, deixou o sobrenome Wen, para protegê-la. Além disso, ele parou de falar com Jiang FengMian. CangSe não sabia que FengMian era casado. Eles dois foram para una caçada noturna e, aconteceu. Três meses depois, quando ela o procurou, descobriu que ele era casado com Yu, que estava grávida e, que já tinha uma filha de 4 anos. Ela contou a verdade pra ele, mas, ele não assumiu a responsabilidade. Seu pai, Wei, era nosso amigo, irmão de RuoHan. Wen RuoHan tinha uma amizade com CangSe, foi ela quem o aproximou de Qiren. O irmão dele era apaixonado por ela, então, três semanas depois, eles se casaram, no clã Wen. Todos aqui sabiam, que você era filho de FengMian, mas, seu pai, não queria que você soubesse. Te deu o sobrenome Wei, cortou os laços com os Jiang's e, se mudaram para YiLing. Quando eu lhe achei, decidi que FengMian não era seu pai. Ele nunca te deu carinho, atenção, respeito, nunca se importou, nem procurou sua mãe, quando você nasceu. Ele não te merecia. RuoHan, Qiren e, eu, decidimos não lhe dizer, afinal, nós três, realmente somos sua família. Lhe procuramos e, quando o encontramos, fizemos a escolha, que achamos certo. Espero que não nos odeie por isso!

Lan Ying:A-Niang, jamais os odiaria!
Ele disse chorando.

No dia seguinte, Wuxian recebeu três cartas. Uma do clã Jin, pedindo perdão pelo comportamento de seu discípulo. Uma de Jiang YanLi e, Jiang Cheng. Essa ele leu, pois, tanto como ele, os dois não tinham culpa de nada, outra de Jiang FengMian, que ele queimou, sem nem mesmo abrir.

Lan Zhan, em nenhum momento pressionou Wuxian. Os dois estavam mais próximos ainda. Era como se para Lan Ying, Lan Zhan era a única pessoa. Não só isso, os discípulos do clã que eram próximo ao terceiro Lan, se preocupavam com o acontecido.

Lan Zhan:A-Xian, está bem?

Lan Ying:Ora, Lan Zhan, quem diria que algum dia, eu quebraria uma regra de Gusu Lan?

Lan Zhan:Lan Ying, te entendo!

Lan Ying:Lan Zhan, você é a única pessoa que não esta me julgando!

Lan Zhan:Hnn...Lembra de tudo que fez ontem?

Lan Ying:Lan Zhan, me desculpe, te arrastei pra meu problema, quase foi punido, por minha culpa!

Lan Zhan:Não tem problema!

Lan Ying:Lan Zhan, promete que não me deixará quebrar mais regras?

Lan Zhan:Hnn...

Flashback

Lan Wangji patrulhava os Recantos das Nuvens, quando ouviu a matriz de proteção. Alguém entrava, depois das 9PM. Ou melhor dizendo, depois da meia noite. O segundo jovem mestre Lan, foi verificar, quando encontrou um Lan Wuxian, ébrio, coberto por bolinhas brancas e, peludas, e, bebendo Sorriso do Imperador.

Lan Wangji observou a sua pessoa amada, que tinha os olhos na cor dourada, em vez, do normalmente violeta. Ele sabia que Wuxian não estava bem. Estava sem a fita de testa, essa, que ele amarrou em um coelhinho e, começou a falar coisas estranhas.

"Coelhinho, você parece meu Lan Zhan!"

O nomeado, apenas ouvia, contendo sua respiração.

"Ele é o único que me quer, que não liga pra quem eu sou! Me diz Lan Zhan, porque? Você é o único que confia em mim! O único que não aponta:Você é Lan, Wei, Wen, Jiang?"

Lan Wangji não aguentou mais e, se sentou em frente a Lan Ying.

"Você é o que quiser ser, mas pra mim, Sempre será Lan Ying!"
Disse Lan Wangji.

Sou Lan, Wei, ou, Jiang? (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora