Vinagre

2.5K 225 121
                                    


Lan Wuxian passou  resto da tarde meditando. Ele realmente não queria ter se exaltado. Sabe que sua fita de testa controla seu poder, mas, mesmo assim, em certas situações, ele não se controla. Enquanto ele tenta controlar seu coração, na reunião, os Líderes ficam irritados.

Quingheng-Jun:Madame Yu, esse não é um bom assunto e, é proibido falar sobre isso nos Recantos das Nuvens.

Madame Yu:Isso é uma regra?

Lan Wangji:Sim!

Jin GuangShan:Isso é um absurdo!

Lan Qiren:Por quê?

BaoShan:Também gostaria de saber?

Lan Xichen:Lan Wuxian tem o poder dos olhos dourados, descendência direta do criador do Clã Lan, Lan An!

Madame Yu:Mas, ele também, é filho de Jiang!

Quingheng-Jun:O que não impede o sangue dele, de ser totalmente Lan!

Nie Mingjue:Não entendo!

Lan Wangji:Eu sou um descendente direto, Xichen também, mas, em anos, Só Wuxian e, eu, herdamos olhos dourados.

Wen RuoHan:Lúpus, como chamamos!

Jin GuangShan:Então, você é um Alfa Lúpus e, Wuxian, Ômega Lúpus?

Lan Qiren:Sim, como chamamos, predestinados!

Madame Yu:Isso é una besteira!

Lan Wangji:Madame Jiang! Wei Wuxian abdicou do sobrenome Wei, ou, Wen, quando tinha 7 anos, ele aceitou que era um herdeiro direto do clã Lan e, BaoShan.

Nie Mingjue:Mas, Wangji, seus olhos não mudam de cor!

Quingheng-Jun:Isso é porque A-Zhan já nasceu assim, A-Xian, só veio a ter olhos dourados com 9 anos!

Lan Qiren:Os ohos dele queimavam, como Xichen, só, que o de Xichen, ficam amarelados, nunca dourados.

Lan LinYi:Então, a flauta controla o poder espiritual, mas, o poder dele é forte e, quando essas emoções saem do controle dele, deixamos em penitência!

Madame Yu:Isso não é certo!

Quingheng-Jun:Madame Yu, Wuxian, é um Lan e, ninguém toca nele. Além disso, o poder dele não é mal, ele tem o poder de libertar a alma contaminada, mas, ele deve usar a flauta, em vez do pensamento. É por isso que Xichen, tem o poder de acalmar a alma, Wangji, de questionar e, Wuxian, de libertar!

Lan Qiren:Meu pai achava, que nós três, CangSe, Quingheng-Jun e, eu, tínhamos herdado esses poderes, mas, foram os três herdeiros, que herdaram, mesmo, dois de nós, sendo Lúpus.

Wen RuoHan:E bem, por isso são os Três Jades!

Quingheng-Jun:Essa reunião está encerrada, precisamos ir jantar.

Quingheng-Jun:Essa reunião está encerrada, precisamos ir jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sou Lan, Wei, ou, Jiang? (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora