Lan Wangji não é do tipo que demonstra sua irritação, mas, desde que chegou a Yunmeng, sua irritação triplicou. Primeiro, Jiang FengMian seguia cada paço de Lan Wuxian. Depois, os anciães decidiram que essa caça era uma avaliação para os Jovens Mestres e, como ele e, Lan Ying já tinham 15 anos, deveriam caçar como líderes. Lógico, ainda havia a posição hierárquica da família, o fato dos dois serem Lúpus!Ir para uma caçada sem seu companheiro, melhor amigo, namorado! Por quê ele pressentir que algo ruim ia acontecer?
Lan Xichen:Mãe, não acho isso uma boa ideia!
Lan Wangji:Nem eu!
Lan Wuxian:Disseram-me, que não podia discutir nada!
Lan LinYi:Precisam aprender á caçarem sozinhos!
Lan Wangji:E se ele entrar em Cio no meio da caça, ou, eu?
Lan LinYi:Não se preocupe com isso. Sua equipe só tem alfas e, YuQin está na dele!
Lan Wangji:Tudo bem!
Ele diz derrotado.Lan Wuxian:Prometo chamar você ao mínimo sinal de perigo!
Lan Wangji:Hnn..
Lan Wangji não é de fazer birra. Todos sabem que o Terceiro Jade é quem faz isso.
Mas, hoje, ele estava de birra. Seu Lobo interior queria atacar ao mínimo sinal de perigo, isso significa, que o pai sanguíneo de seu Ômega, poderia ser ferido.Lan Wuxian:Lan Zhan, se eu ganhar, vai me levar pra tomar Sorriso do Imperador?
Lan Wangji:Você não pode beber!
Lan Wuxian:Era só um teste!
Lan Wangji sorriu, Lan Wuxian gargalhou disso.Então eles treinaram o dia todo. Litando entre eles. Lógico, o Segundo e, o Terceiro Jade, eram admirados, mas, eles nem olhavam para as pessoas. Não era por orgulho, era para não incentivar o orgulho. Todos sabem disso, mas, há aqueles que não respeitam, ou, entendem.
Minha mãe foi anunciar as equipes e, eu tremia. Meu corpo todo pedia para proteger Lan Ying. Mas, como a fita de testa me controlava, reprimi o impulso.
Madame Lan:Equipe 1, é formada, pelo Jovem Mestre Lan Wuxian
Jovem mestra Lyn Luo
Jovem Mestra Jiang YanLi
Jovem Mestre Wei YuQin
Jovem Mestre Xiao XingChen
Jovem Mestre Song Lan e,
Jovem Mestre Jiang WanYinEquipe 2
É formada pelo capitão
Jovem Mestre Lan Wangji
Jovem Mestra Wen Qing
Jovem Mestre Wen Chao
Jovem Mestre Wen Ning
Jovem Mestre Wen Xe
Jovem Mestre Lan XiaoQuiChen
Jovem Mestre Nie HuaiSangEquipe 3 é formada pelo capitão
Jovem Mestre Jin Zixuan
Jovem Mestre Jin Xuan Yu
Jovem Mestre Jin GuangYao
Jovem Mestre Jin ZiXun
Jovem Mestra Jin MiamMiam e
Jovem Mestre Su She
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Lan, Wei, ou, Jiang? (Pausada)
Romance[NOTA IMPORTANTE:Se você está lendo essa fic e, outra de minhas autorias, saibam que elas estão autorizadas apenas no Wattpad, qualquer outra plataforma deve ser denunciada por plágio. Vale lembrar que em hipótese alguma, DEVEM FAZER DOWNLOAD E, OU...