O pequeno Lan terminava suas aulas com uma emoção transparente no olhar. Até Lan Qiren que não compreende tanto a criança, conseguiu sorrir, ao ver o ânimo de Wangji.Xichen:Wangji, não tenha pressa, o dia via chegar de acordo com o tempo certo!
Wangji:Hnn...
Xichen ri de seu pequeno irmãozinho. Wangji, vai fazer 7 anos amanhã e, sua mãe prometeu levá-los ao festival da Luz em YiLing, junto com os outros clãs. Lan Qiren não se opôs, já que viu o sobrinho animado.
Xichen, de 9 anos, só ficava triste, porque o pai não iria. Depois de terminarem os afazeres, os dois visitaram o Líder do clã, Quingheng-Jun, seu pai. Tomaram um chá e, foram para o JingShi, jantar com sua mãe.Eram 5 AM e, o pequeno Wangji já estava pronto. Eles partiram para YiLing e, o menino estava agitado. Nunca tinham saído com a mãe.
Lan LinYi:Oh, meu pequeno A-Zhan está sorrindo!
Xichen:Oh, as orelhas dele estão rosadas, A-Niang!
Wangji:A-Niang, A-Chen!
Os dois começam a rir. Os cultivadores do clã riem baixinho, já que desde pequeno, o garoto já os deixa atemorizados.
Depois de quase 2 horas, Lan Qiren diz:Chegamos, Madame Lan, não se afaste muito!
Do outro lado de YiLing, o pequeno A-Ying pula algumas poças de lama. É cedo e, ele procura algo para comer. O pequeno de quase 7 anos, não se recorda nada de sua vida. A única coisa que se lembra é, que o chamavam de A-Ying. Ele também não sabe como veio parar nesse local, só sabe que caminhava e, decidiu ficar ali.Ele passava entre as barracas de pessoas já conhecidas. Dois garotinhos de branco estavam com uma mulher também de branco, em frente uma pousada. O garotinho menor olha pra ele. O pequeno A-Ying sorri.
Vendedora:A-Ying!
A-Ying:Sim, tia!
Ele sorri.Vendedora:Se você entregar essas frutas, lhe darei um prato de comida!
Sim, o pequeno A-Ying vivia nas ruas e, vivia de comer restos de comida, ou, frutas descartadas. As vezes ele dormia em algumas árvores, mas próximo delas, sempre tinha monstros. Então ele passou a dormir em caixas, ou, embaixo das mesas. Tentava não incomodar ninguém, e, sempre levava recados, por um orato de comida. Essa vendedora lhe tratava com extremo carinho, mas, não podia levá-lo, já tinha 4 filhos pequenos.
A-Ying:Sim, tia!
Ele pegou as frutas e, levou até a pousada, que há pouco viu os dois meninos com a mãe. Ele entrou e, entregou-as. Quando ele saiu, um menino de branco, o maior, dos dois que ele viu mais cedo, lhe deu um sorriso. A-Ying respondeu ao sorriso com outro. Olhando para o menino menor, que tinha lindos olhos dourados, com um brilho intenso, mas, demonstrando desinteresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Lan, Wei, ou, Jiang? (Pausada)
Romance[NOTA IMPORTANTE:Se você está lendo essa fic e, outra de minhas autorias, saibam que elas estão autorizadas apenas no Wattpad, qualquer outra plataforma deve ser denunciada por plágio. Vale lembrar que em hipótese alguma, DEVEM FAZER DOWNLOAD E, OU...