Casamento

2.4K 199 34
                                    


No dia seguinte, Lan Wangji enrolou a mãe, dizendo que Wuxian estava com muita dor. Um médico foi vê-lo e, disse que ele não poderia usar a flauta por alguns dias, pois, ele reprimiu os poderes no corpo. Lan Wuxian descansou por um dia. Um costureiro foi ao JingShi, tirar suas medidas.
Lan Xichen ficou ajudando-o um pouco. Depois ele recebeu as visitas de Wen Qing e, Jiang YanLi. Lyn Luo passava algumas horas, quando Wei YuQin estava. A-Yuan passou o dia, sentado ao lado de seu A-Niang. O ômega era mimado pelo garoto e, por Lan Wangji.

Na hora do almoço, Lan Wangji lhe trouxe sua comida e, de A-Yuan, o Terceiro Jade, já podia se sentar se sentir muita dor. Uma coisa que ele notou, sorrindo, foi a vergonha do Segundo Jade, por saber que isso, foi pelo que eles fizeram á noite.

Lan Wuxian:Lan Zhan, que cara é essa?

Lan Wangji:Você está com dor, por minha culpa!

Lan Wuxian sorriu:Jejejeje, Lan Zhan, eu também estava lá, lhe ajudando, lembra?

A-Yuan:Papa, A-Niang vai ficar aqui, o dia todo?

Lan Wuxian:Siim!

A-Yuan:Podemos ver os coelhos?

Lan Wangji:Mais tarde!

A-Yuan:Tá bom!

Depois de almoçarem, Lan Wangji voltou para o treinamento. Wuxian já estava cansado de ficar em casa, pegou A-Yuan, se vestiu e, foi assistir o treinamento.

Depois do treinamento, Lan Wangji e, Lan Wuxian foram para a reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do treinamento, Lan Wangji e, Lan Wuxian foram para a reunião. Mesmo que o menor não se sentisse muito bem. Lan Wangji passou a reunião quase toda observando o noivo. Lan Ying não parecia bem e, ele, não queria deixá-lo ali.
Lan Xichen vendo que o irmão observava o outro, tocou na testa do menor.

Lan Xichen:Está quente!

Lan Wangji:Ele está no cio!

Lan Xichen:Ohh!

Lan Wangji:Estou sentindo o cheiro, está forte!

Madame Lan:Lan Wangji, Saí!

O Lan vendo que sua mãe estava cobrindo o menor, se sentiu temeroso de sair. Ele já teve seu cio, mas, Lan Wuxian têm um cio forte e, dura 3 dias, então, ele pode ficar mais forte, próximo do outro. Lan Xichen e, Lan Qiren afastaram o Segundo Jade. Que era muito forte só para Xichen leva-lo.

Madame Lan levou Lan Wuxian para a enfermaria. Lan Wangji fixou parado na porta, ele não deixava nenhum alfa entrar na enfermaria.

Wei YuQin:Lan Wangji, preciso entrar!
Lan Wangji lhe encarou, com os olhos dourados queimando.

Jiang YanLi:Lan Wangji, por favor!

O Lan passou para o lado, deixando os dois passarem. Lan Wangji rosnava. Jiang Cheng  observava o Lan, sem nada dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sou Lan, Wei, ou, Jiang? (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora