Sentimentos

1.9K 173 89
                                    


Lan Wangji dava graças aos deuses, por voltar aos Recessos das Nuvens. Primeiro, ele estava feliz de que, os seus pais planejavam seu casamento. Segundo, Lan Wuxian sorria feliz por isso. O único problema, Wuxian não podia ficar no JingShi e, os Recessos das Nuvens, têm poucos ômegas. O Terceiro Jade se irritou com isso. Estava acostumado á dormir com o Alfa. Mas bem, não há nada de errado em esperar alguns dias.

Lan Qiren queria um casamento digno do clã Lan. Lan Wangji não podia impedi-lo, ele também queria um casamento digno de seu clã. FengMian não gostou nada, mas, afinal, Wuxian não leva seu nome. Lan Wangji estava feliz com isso. Ouvi Lan Wuxian dizer, que é um Lan, na frente de todos, foi o melhor momento de sua vida.

Lan Xichen:Wangji, em que tanto pensa?

Lan Wangji:Lan Ying!

Lan Xichen:Não tem nem 2 horas que você o viu!

Lan Wangji:Estou acostumado, á tê-lo ao meu lado, o tempo todo!

Lan Xichen:Jajajajajaja é porquê ele é o único que se aproxima de você!

Lan Wangji:3 semanas irmão!

Lan Xichen:Você aguenta!

Lan Wangji:Duvido!

Lan Xichen:Ele também estava reclamando!

Lan Wangji:Quero vê-lo!

Lan Xichen:Vem, vamos buscar A-Yuan, aí, você o vê!

Lan Wangji:Aposto, como o tio colocou guardas na porta dele!

Lan Xichen:Jajjajjajaja irmão, A-Xian ainda tem que treinar!

Lan Wangji:Hnnn...

Lan Wuxian ouviu a voz de Xichen e, sabia que Lan Wangji estava com ele, mas, não queria sair e vê-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Wuxian ouviu a voz de Xichen e, sabia que Lan Wangji estava com ele, mas, não queria sair e vê-lo. Parece que depois de alguns beijos, um corpo deseja muito a outra pessoa.

YanLi, Wen Qing e, Miam Miam encararam os dois que estavam ali.

Wen Qing:Segundo Jovem Mestre Lan, arrumando um jeito de vê seu ômega?

Lan Wangji não sabe mentir, ás vezes, ele prefere ficar calado:Hnnn...

YanLi:Sinto muito Wangji, mas, não pode vê-lo!

Lan Xichen:Wangji veio buscar A-Yuan, hoje é o dia, dele ficar com o pai!

A-Yuan arrastou um Wuxian que estava vermelho de vergonha e, ansiedade.

Quando Lan Wangji o viu, sorriu.

Lan Wuxian:Irmão Xichen, Lan Zhan!
Ele sorriu.

Lan Xichen:Irmão, Wangji queria te ver!

Wen Qing:Sabia!

Lan Wuxian:Lan Zhan!

Lan Wangji:Wei Ying!

Sou Lan, Wei, ou, Jiang? (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora