Merda!
Odeio esses pesadelos mas por um lado é muito bom rever minha mãe.
Meus pais morreram quando eu tinha apenas 6 anos, por um grupo de traficantes. Foi numa quinta feira,no dia do meu aniversário, depois de meu pai me pegar na escola:
Flashback on:
—Papai!!-corro o abraçando quando o vejo na porta da escolinha encostado no seu velho fusca azul.
Pai: Oi meu anjo. Vamos já para casa porque parece que a tua mãe tá preparando uma surpresa...shh, eu não disse nada.-essa última parte diz como um sussurro.
Assisto e sorriu para ele entrando no carro.
Ele entra liga o motor e o rádio colocando uma música que vamos cantando até chegar em casa.
Meu pai era um homem bonito, com o cabelo castanho escuro desembaraçado, que tinha covinhas quando sorria, não era muito forte mas tinha um bom físico e no braço tinha uma tatuagem com as nossa iniciais "BINCA" Bi->Biatriz(minha mãe) N->Naomi (eu) e Ca->Caio(meu pai), assim como minha mãe também tinha e eu claro, decidi que também iria fazer um dia
Eu estava muitooo feliz porque ia fazer 6 anos e no dia seguinte a mamãe ia me levar para ver o vovô no asilo
(...)
Chegamos em casa e vemos a mesa posta e um cheiro maravilhoso vinha da cozinha.
Larguei a mochila no chão e corri para a cozinha dando um abraço de urso na minha mãe.
Mãe:Chegaram!! Oi querida, tudo bom? Como foi a escola hoje?
—Foi muito leugau. A gente bincou batante....mas aquela minina me bateu e eu que não sou boba nem nada bati também.-sorri sapeca.
Minha mãe me olhou com os olhos arregalados e depois começou a rir.
Mãe:Eu já te disse para não arranjar confusão na escola amor!
Pai:Nota-se que é tua filha-da uma gargalhada que nos contagia também.
—Eu pometo que não faz mais isso.
Mãe:Que não vou fazer.-me corrige.
Vou tomar um banho com a ajuda do meu pai e depois voltamos para a mesa vendo o almoço na mesa. Era a minha comida preferida (lasanha e batatas fritas).
Quando estou quase a acabar para podermos cantar parabéns ouvimos um toque na porta.
A mãe vai até lá e vê quem é pelo buraquinho do olho. Assim que ela vê quem é reparo que ela fica toda branca, parecendo a neve e vem até mim me pegando no colo e me levando até o armário.
Mãe:Filha, não sai daí até nós virmos te pegar-diz ainda nervosa
Não estava entendendo nada mas assenti na mesma me afundando no armário enquanto ela fechava a porta.
Do nada ouço mais vozes dentro da casa e meu pai pedindo desculpas. Abaixo-me e espreito pelo buraco da porta tendo total visão de tudo.
Estavam cinco homens na sala com roupas pretas e todos com armas na cintura, meu pais estão abraçados encarando o homem que taça na frente. Olho para eles e reconheço um deles como sendo um amigo do meu pai mas os outros nunca havia visto.
De repente ouço um disparo e meu pai cai desacordado no chão.
Eles pegam na minha mãe e prendem-na na mesa segurando os seus braços e o homem que antes estava na frente começa a tirar-lhe a roupa.....
Tiro os olhos do buraco e começo a chorar baixinho no armário entendendo que algo de mau, muito mau estava acontecendo.
Porquê meu pai não levantava?
Porquê minha mãe está gritando tanto?
Quem são eles?E por fim ouço um último grito dela;o mais alto, mais desesperado, mais memorável...
(...)
Flashback off
Eu antes não entendia nada, até porque era uma criança mas hoje, com 17 anos cheguei a conclusão de que de certa forma, foi culpa do meu pai oq aconteceu, porque ele devia dinheiro a eles porque ele usava drogas de vez em quando, um hábito que minha mãe odiava e que me fazia ter de me esconder sempre que ele decidia chegar nervoso.
Desde aquele dia, depois de ver um monte de policiais em casa, minha mãe com o pescoço cortado e um monte de hematomas nas pernas, e meu pai com um tiro no meio da testa, jurei vingança pela morte deles.
(...)
Eu vivo com a minha tia e a minha prima que é quase como uma irmã para mim. Estudamos juntas, na mesma escola mas em áreas diferentes.
Não sou muito sociável desde aquele dia. Ela é minha única amiga, não gosto dos rapazes porque me fazem lembrar aquilo então...não tenho mais ninguém. A única lembrança que tenho deles é uma foto e a tatuagem que decidi fazer aos 14 anos...minha tia quase teve um ataque...
~∆~∆~
Então pessoal? Oq acharam da história dela?
E de partir o coração o que ela teve de assistir com apenas 6 anos 💔.Então...não a julguem por querer vingança, ela era muito nova, e nem todos reagem da mesma maneira, ela podia sim só querer encontrar os homens e prender mas pelos vistos não foi essa a sua opção.
Não sejam leitores fantasmas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança(Degustação)
ActionDe repente ouço um disparo e meu pai cai desacordado no chão. Eles pegam na minha mãe e prendem-na na mesa segurando os seus braços e o homem que antes estava na frente começa a tirar-lhe a roupa..... Tiro os olhos do buraco e começo a chorar baixin...