Capítulo 8

0 0 0
                                    

Na hora em que estávamos comendo e conversando sobre a escola ouvimos do assassinato na televisão.

"Hoje, pelas 17 horas ficamos a saber do assassinato de um tatuador que tem por nome Heitor Garcia. Tudo indica que foi morto pelo mesmo assassino de Tavares Almeida pelo facto de ambos terem uma cruz desenhada no peito. A polícia que está a tratar do caso pede a colaboração de todos, se virem alguma atitude suspeita liguem para o número que está aparecendo no vosso ecrã. Tenham cuidado ao andar na rua porque o nosso assassino pode ou não estar á procura de pessoas específicas"

Tia:Meu Deus. Meninas eu não quero voces saindo tanto de casa agora. É de casa para escola e escola para casa, por favor não me desobedeçam, eu não sei o que seria de mim se fossem uma das vítimas desse assassino.

(...)

Faz uma semana que não há notícias nenhumas sobre o caso do assassino. Será que ele desistiu.. ahm, sou eu kkk.

Decidi dar um tempo até voltar a atacar de novo. Um tempo até a tia relaxar um pouco e nos deixar sair mais.

"Tavares Almeida  ×
Heitor Garcia  ×
Catraca  •
Jorge
Grego"

O próximo da lista é o Catraca...deixei o Jorge para depois porque preciso de muito mais tempo para ter coragem de pisar a minha cidade de novo, e o Grego, bem, ele acho que vai ser mais dificil.

~∆~∆~

Catraca se prepara que a tua vez tá chegando 🔪😈.

Vingança(Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora