Capítulo 4

2 1 0
                                    

Já acordei a uns minutos e estou no quarto olhando para a parede, só eu e meus pensamentos.

Como é possível ele ter aparecido justo agora? Eu não estava preparada, mas essa é uma chance que vou agarrar com todas as minhas forças.

O assassino do meu pai, no mesmo bar que eu! Não tem como ter me reconhecido lógico, eu tava escondida.

Vejo minha prima espreitar pela porta e entrando sentando-se na cama ao meu lado.

Gy:Tás melhor prima?

—Sim.

Gy:É...eu falei para a mae que a gente tava vindo e você passou mal então paramos num café para você comer alguma coisa e quando tavamos voltando você desmaiou...

—Ok então. Sem problema.... quanto á tua dívida comigo... preciso de um favor.

Gy:Ok, pode falar.

Expliquei tudo para ela e como não tinha opção aceitou.

Ficamos conversando e a tia veio ver como eu estava. Depois fomos jantar.

Ela decidiu dormir aqui hoje e amanhã iríamos começar com o meu plano.

(...)

São exatamente 15:00 horas e estamos sentadas atrás de uns arbustos com binóculos e roupa de camuflagem (todas da Gy claro)

Ahm é verdade, vcs não sabem do plano ainda. É o seguinte:vamos ter de vigiar o bar durante uns três dias e recolher informação suficiente sobre o homem. É claro que não contei dos meus verdadeiros planos para ela, até porque ela não ia aceitar então simplesmente disse que era para eu poder ajudar o namorado dela a recuperar a autorização de entrada...

Minha prima é muito ingénua kkk

As únicas informações que temos até agora são o nome dele- Tavares Almeida, que ele é que abre o bar, chega às 14 horas e os outros começam a chegar a partir das 14:30 oq me dá 30 minutos para fazer oq eu quero.

Como já está a escurecer decidimos voltar para casa mas antes paramos num café porque tavamos morrendo de fome.

Gy:O que vai fazer para ele conseguir entrar lá de novo?

—Nso sei ainda, mas acho que o que estamos a fazer já é um grande passo.

Gy:Acho que não tem nada haver, mas ok, a perita é voce.

—Sim...a perita sou eu -digo a última frase mais para mim do que para ela.

~∆~∆~

Oi amoresss.

Só quero dar um aviso aqui.

Ao longo do capítulo pode aparecer abreviaturas como por exemplo oq, vc....among others kkk, isso são erros meus que tô ter prestar a máxima atenção para evitar, isso acontece pelo facto de eu usar muito o WhatsApp, então já viram né kkk, fico super entretida na escrita que fico meio avoada.

Espero que estejam gostando da história, porque eu tô amando (●♡∀♡), ela é tão... enérgica (≧▽≦).

Não vou vis encomodar mais, por favor prossigam com a leitura^_^.

Vingança(Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora