Já faz três dias que aquilo aconteceu. Passou nas notícias assustando a minha tia que eu tranquilizei dizendo que logo, logo pegariam o desgraçado que tinha feito isso e que ele ia apodrecer na cadeia.
Reparei que a Gy tava meio distraída demais então resolvi ir ter com ela hoje.
—Oi prima.
Gy:Oi... está tudo bem?
—Eu que pergunto. Tenho te visto meio distante esses dias.
Gy:Não é nada. É sim, fecha a porta por favor.
Fechei a porta e sentei-me na sua cama.
—Pode falar. O que o idiota do teu namorado fez dessa vez?
Gy:Dessa vez não é sobre ele. Você viu que o homem morreu prima. A gente ficou três dias de olho nele. Jura que vc não tem nada haver com isso!-diz me olhando com os olhos vermelhos.
Fico e silêncio, olhando para ela até que começo a rir.
—Voce tá falando sério? Jura? Não pensa besteira prima, vem aqui.-a puxo para um abraço.
Gy:É, acho que estou viajando mesmo-sorri.
Odeio ter de mentir para ela, mas ela não ia entender o meu lado.
(...)
As aula têm sido uma seca, como sempre, mas acho que estou melhorando bastante em matemática, pra quem tirava 2 em 20, 5 tá perfeito kkk.
Hoje decidi ir lá na praça do cego pra averiguar sobre o tal Heitor. A praça era longe, mais ou menos uma hora de carro, então disse á tua que ia pra casa de uma amiga que tinha feito no parque, porque se eu dissesse escola a Gy ia desmentir tudinho.
Ela deixou, eu peguei dinheiro suficiente para duas viagens de carro e mais um pouco para o caso de eu ter fome claro.
(...)
Eu nunca havia vindo aqui, até que a praça era bonitinha.
Cheguei numa senhora e perguntei
—Boa tarde.-sorri- a senhora sabe me dizer onde fica a loja de tatuagens do senhor Heitor?
Xxx: Boa tarde flor, sei sim, fica ali ao virar da esquina. Vai ser fácil distinguir. Ele é bem simpático, pode ir sem medo-sorri para mim.
Agradeço e vou andando. Chegando lá vejo um letreiro enorme escrito "Tatu do Heitor", né que ela tinha razão? quem não ia reparar numa estravagância dessas.
Respiro fundo e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança(Degustação)
ActionDe repente ouço um disparo e meu pai cai desacordado no chão. Eles pegam na minha mãe e prendem-na na mesa segurando os seus braços e o homem que antes estava na frente começa a tirar-lhe a roupa..... Tiro os olhos do buraco e começo a chorar baixin...