Capítulo 10

0 0 0
                                    

Esses dias que a tia não tá mais tão preocupada aproveitei para ficar vigiando a casa do tal empresário. Já conheci o Catraca, me "esbarrei" nele quando tava passando.

É claro que não vou fazer isso na porta da casa do empresário, até porque deve ter milhares de seguranças por lá, então decidi segui-lo para ver onde morava.

"Ele vai a pé?"

"Melhor  para mim, assim não gasto mais dinheiro com o táxi.... só agora me apercebi que estou ficando pobre por causa dessas perseguições"

Ele para numa floricultura e compra um ramo de eucaliptos.

Demora mais uns 10 minutos até chegarmos a um bairro, pelo caminho reparei num beco escuro....vai ser útil.

(...)

Voltei para casa e a tia ainda na tinha chegado. Fui tomar um banho e depois fui vestir-me.

Gy:Boa tarde.-diz deitada na minha cama.

—Ta fazendo o que aqui doida?

Gy:Vim conversar.

—Sei-falei desconfiada-o que ele fez dessa vez?

Gy:Ah, não dá para te esconder nada.... ele é tão idiota, galinha, sem vergonha e tudo isso que vc diz mas eu gosto dele-diz olhando para o teto.

—Voce pegou ele com outra?

Gy:Sim-vejo os seus olhos marejarem.

Eu já tava de roupa interior, só faltava botar o pijama. Sentei-me na cama e coloquei a sua cabeça na minha perna.

—Nao fica assim. Logo logo a gente vai tar em Paris com dois gatos, numa esplanada de hotel como você costuma dizer-rimos as duas.

Gy:Eu te adoro prima kkk...não me desiludas por favor.-me olhou com aqueles olhos de cachorro.

"Oi?"

—Nao vou.

Ficamos conversando mais um tempo até que a tia chegou e fomos ajudá-la a arrumar as compras.

—Tiaaa, amor da minha vida-ja revirou os olhos-tem sorvete?-digo gargalhando da cara dela.

Taí:Tem sim, pega no refri... filha, tem chocolate ali, eu sei que você não pode comer sorvete e vai ficar emburrada se eu não te der nada-sorri- aproveitadoras.

Pegamos nas coisas e vamos sentar na sala comendo.

Depois de jantarmos vamos para a sala assistir um filme de terror que tava dando.

Gy: Não, não, não, não entra....ahh.

A Gy adora filme de terror mas fica toda hora de assustando. Já acordou a tia que havia adormecido três vezes.

—Garota, deixa de escândalo, daqui a pouco os vizinhos vão reclamar.

Quando o filme terminou, acordamos a tia e ela despediu-se indo dormir.

Ficamos acordadas até ás duas da manhã assistindo um monte de filmes. Nem vi a hora que adormecemos só sei que quando acordei tinha um leitão roncando na minha orelha e uma perna e uma mão me agarrando por trás.

—Ó leitaozinho roncador! Acorda vey, cê tá babando em mim.

Gy:Chataaa.-levanta coçando os olhos- Que horas são?

Tia:São 10 horas.-grita da porta da cozinha.

—Ah tia, você tava aí!!!?

Gy:Gente, vou para o quarto dormir mais um pouco. Omi, acorda-me quando for hora de comer....por isso que adoro fins de semana.-sai da sala.

—Garota doida, eu em.-olho para a tia que tava rindo de mim.

(...)

Preparamos o jantar e depois eu fui chamar a Gy que já veio com monte de reclamação.

Comemos e depois fomos andar um pouco, só nós as duas porque a tia ia visitar umas amigas.

Gy:Olha lá o cafajeste!

—Não liga pri, vamos passar reto sem nem dar confiança, por favor não faz besteira.

O Daniel estava sentado num banco da praça com uma miúda... gostosa pra caralho..."Prima, você já era"

Passamos por ele. Ouve uma pequena troca de olhares entre eles mas logo lhe chamei a atenção. Por incrível que pareça ela começou a andar rebolando kkk

(...)

Segunda...que chatice.

Decidi ir a casa almoçar hoje e depois dar um "passeio".

Depois de almoçar, vou me vestir, coloco uma calça de ganga preta, um all star azul e uma camisola azul. Pego na minha bolsa e coloco a latinha de spray, uma injeção, a minha faca e o meu celular.

(...)

Já faz uma hora que estou num café, perto da casa do empresário, com total visão da saída dos empregados.

Demorou mais uma hora até que ele apareceu.

Paguei a conta e fui por um atalho que tinha descoberto. Entrei naquele beco que havia falado e me escondi.

Quando comecei a ouvir passos, olhei para ter certeza que era ele e o vi vindo.

Meu coração deu uma travada mas voltou ao normal.

Quando ele ia passar por mim o puxei para trás colocando a faca no seu pescoço.

—Te peguei.

~∆~∆~

Ui, ui, ui....

Vingança(Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora