Descrição

111 21 12
                                    


Aqui iremos escrever a carta que foi enviada para cada personagem de casa autor, lembrando que a carta foi escrita por vilões de cada história.

Cada participante e cada leitor pode marca aqui mais 5 amigos para que eles vejam e votem na sua carta!

Lembrando, sejam sinceros e votem no que vocês mais gostarem! Não tem quantidade limite de votos, se quiserem podem votar em todas as cartas, contanto que gostem das mesmas.

Mais uma coisa, pedimos para cada participante dizer quem são os personagens, antagonista e protagonista, falar um pouco das suas características, de qual obra são e colocassem seus user, então se quiserem saber mais sobre cada obra estará juntos com as cartas.

Os títulos de cada carta sera em ordem do que foram mandando, para assim facilitar nosso trabalho depois de ver qual foi a mais votada.

Carta que foi enviada:

Querido personagem;

Espero não estar atrapalhando seus planos de me destruir, porém quero lhe deixar ciente que já atrapalhou os meus. Sim, criei o plano perfeito que no momento em que eu por em prática, com certeza irá lhe destruir por completo, assim como sempre foi meu desejo.

Porém uma coisa aconteceu e mudou meus planos. Descobri algo sobre você que me fez mudar de ideia. Embora eu deteste seu jeito todo assim, único, preciso dizer que você me encanta.

Sim, estou dizendo que as reviravoltas do destino me fez ficar apaixonado por você. E sim eu a quero, quero provar seus beijos, suas carícias e pela primeira vez posso dizer que quero te tocar a querer te matar.

Eu não sei se estou fazendo certo, mas estou desistindo da nossa guerra particular para nós juntarmos. Espero que sinta o mesmo por mim. Eu te amo, como nunca amei alguém antes. E espero sinceramente que seja recíproco.

Ps: aguardo ansiosamente por sua resposta e não te deixarei em paz se não me responder.

Ass: xxxxxxxxxx

Obrigada desde já por suas atenções.

HOB - Cartas Para... Onde histórias criam vida. Descubra agora