Bom dia, boa tarde e boa noite meus lindos participantes e amados leitores.
Estou aqui para fazer a premiação, desculpa a demora, estava com muita coisa acumulada para fazer nessas ultimas semanas hehe :pVocês lembram qual era o prêmio para o ganhador?
Ainda bem que vocês tem uma boa memória. Sim, é a entrevista com o autor e além de ganhar mais 5 marcadores para aumentar sua poupança no nosso banco! Que demais não?Bem sem enrolações, vamos para os ganhadores, lembrando que o prêmio só vai para o primeiro colocado, isso já foi decido bem antes de começarmos a postar aqui, então não me levem a mal.
Para o primeiro colocado temos a carta de número...... tantantantaaaaaaaaaan....
- A carta de número 9 com 19 votos!!!
UUUUOOOOU vocês realmente amaram essa carta hein?!
A autora desta carta é a nossa amada e não menos importante luciwolf1234!!
Dê os parabéns para ela pessoal!!Para o segundo colocado temos a carta de número ...... Adivinhem o número se acertarem irei ficar contende ein.....
- A carta de número 10 com 15 votos !!!
NOOOOSSSAAAA faltou somente três votos para chegar na nossa querida Luci!!A autora desta carta é nada mais e nada menos que a nossa amável anamaitemonteiro
Salvas de palmas para a nossa segunda colocada.Agora não menos importante, para a nossa terceira e ultima colocação temos.... O MAIS.... A MAIS.... AAAAAAAAAAAAAAA CARTA DE NÚMERO........
- A carta de número 2 com 14 votos !!!
Pensei que seria empate, maaas pelo visto vocês não queriam que acontecesse isso!!A autora desta carta é mais nada mais e nada menos a nossa linda desi2817
Parabéns para a nossa terceira colocada pessoal!!
A ganhadora pode vim no pv do Whatsapp de uma de nossas adms!! Obriga pela ajuda de todos e até a próxima!! Ah, lembrando que tem o Reality HOB para ajudar nas votações, da uma ajudinha lá, precisamos muito do votos de todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOB - Cartas Para...
RandomOlá a todos, aqui iremos postar as cartas que os nossos participantes escreveram, é uma atividade criativa que fizemos no nosso grupo do whatsapp. Iremos pedir para você, caro leitor, votar na carta que te chamou mais atenção, pois os concorrentes e...