Autor: Desi Carneiro
User: desi2817
Obra: Tudo O que Eu Não Sei Sobre Você
Personagem: Rowan Foster
Carácteristicas do personagem: astuto, inteligente, ardiloso, atraente
Antagonista: Eleanor Hauer
Carácteristicas do antagonista: Inteligente, gentil, vê apenas o lado bom nas pessoas, ingênua.
Motivação: Foster tinha apenas um objetivo, ceifar a vida de Eleanor. Acaba se envolvendo em seu trabalho, pondo em risco o mesmo.
Carta:“Querida Eleanor
Espero não estar lhe atrapalhando, mas acho que devo lhe dizer, estou encantado por você.
Talvez seja o seu jeito tímido, sua beleza surreal, você e todos os seus pequenos detalhes que possui, lhe pouparam, literalmente, sua vida.
Eu me apaixonei por você, não é muito ético, eu estava em trabalho, mas seu jeito único me conquistou aos poucos.
Não trabalho assim, conhecendo meus serviços pessoalmente, normalmente nem sabem de onde lhe vieram um tiro, ou uma explosão surpresa.
Mas, Els, sei que não estou em posição de intimidade com você, então me perdoe pelo apelido, quando me procuraram para este trabalho, me ofereceram tanto em troca, nem para pessoas terrivelmente perigosas ou importantes, me ofertaram tanto como você. Assim que vi sua foto, estava distraída, mas ainda sim linda, e tinha tanto ar de inocente, não pude entender como lhe queriam sete palmos a baixo da terra.
Lhe descreveram como uma secretária e ajudante em uma empresa famosa, mas mesmo assim não era um motivo pesado, claro que eu não me importo com isso, se soubesse quem já passou por minhas mãos... Mas, você não, eu tive curiosidade em saber o porquê lhe queriam morta, lhe chamei para sair, provei de seu beijo, tive problemas com o atraso na entrega que não costuma demorar tanto.
Aos poucos, me rendi a você, não pude simplesmente puxar um gatilho com a mira em um ser admirável como você é.
Espero que me perdoe pelo terei de fazer, é para seu bem, de sua amiga, e até o meu, não que minha vida me importe tanto, mas a sua sim.
Espero que possa me perdoar algum dia, quem sabe nos reencontramos e possa me dar uma chance, saiba também que o “reencontro” não será obra do destino, eu gosto de “caçar”. Deve estar em dúvidas, mas não menti quando disse que lhe amava, espero que continue me amando.
Confiantemente, R.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOB - Cartas Para...
RandomOlá a todos, aqui iremos postar as cartas que os nossos participantes escreveram, é uma atividade criativa que fizemos no nosso grupo do whatsapp. Iremos pedir para você, caro leitor, votar na carta que te chamou mais atenção, pois os concorrentes e...