Carta 9

107 22 26
                                    

Autor: Luciana B.
User: luciwolf1234
Obra: Mensageira da lua
Personagem: Selina Winchester Hale.
Carácteristicas do personagem: Cabelo castanho claro, olhos castanho, sarcástica, engraçada, divertida, bondosa.
Antagonista: Nick Burkhard
Carácteristicas do antagonista: Cabelo castanho escuro, olhos avelã, paciente, calculista, sarcástico, ardiloso, romântico.
Motivação: Nick fingiu ser o mocinho mas era o vilão dês do começo e ele fez de tudo pra matar Selina, e eles iam se casar mas Selina descobre tudo e escrever um carta pra ele.
Carta:

Querido Nick

Nem sei o porquê deu estar te escrevendo essa carta, sabendo que eu te odeio, você me enganou, eu quase me casei com você.

Quando eu te conheci eu estava com o coração partido, enquanto eu achava que você estava curando ele, você estava remendando ele com mentiras e deslealdade.

Eu te odeio, odeio o seu sorriso, odeio quando você se esforça pra ser um bom pai pra Bela, odeio quando você me olha quando você acha que eu estou distraída, odeio seu cabelo castanho que você vive deixando bagunçado, odeio quando você me chama de loba da lua, odeio quando você se preocupa comigo quando eu saio em uma caçada, mas eu odeio acima de tudo não conseguir te odiar.

Eu nunca vou conseguir te perdoar pelo o que você fez, mas nós poderíamos recomeçar tudo do início.

Depois do que o Stiles fez comigo eu achei que você era diferente, eu acreditei em você, eu te dei meu coração.

Você pode ter partido meu coração, mas eu ainda sinto algo forte por você, eu ainda te amo.

Espero que essa carta nunca chegue a você, por que nunca me senti tão humilhada escrevendo um carta.

De sua Loba da Lua (Selina).

HOB - Cartas Para... Onde histórias criam vida. Descubra agora