UM mês havia se passado. Um mês que estavam morando juntos, um mês que Gio julgava ter surtado e feito a coisa mais doida de sua vida. Não se arrependia, mas chorava em alguns momentos de saudade da sua rotina.
Ela estava recém criando uma para ela, mas nada era igual. Estava com saudades da faculdade, das matérias, dos professores, dos colegas, do idioma, até mesmo das ruas fedorentas de São Paulo. Não acho que sofreria tanto nesse período de adaptação, mas estava omitindo ao máximo que podia de Zabdiel, não queria que ele se culpasse.
- Mas você precisa falar isso para ele. Quando me mudei, quem me ajudou mais foi Richard. - Luna aconselhou alcançando uma caneca com chá para a amiga. - Claro, Danna me ligava todos os dias, meus pais também, Angel e os meninos me deixavam o mais confortável possível sempre. Mas era o abraço e as palavras de Richard que faziam eu entender o porquê tudo aquilo estava valendo à pena. - Confessou alcançando agora uma caneca para Dani.
As três estavam reunidas no apartamento de Gio e Zabd. Ele estava na gravadora com a banda, Luna havia voltado do trabalho mais cedo e Gio e Dani estavam faltando aula. Zabdiel não sabia que ela faltaria aula.
- Nossa, isso é muito verdade. - Daniela concordou e fez uma careta, tinha acabado de provar o chá. - Que nojo, muito ruim! - Reclamou e Luna riu.
- Eu troquei, esse é o seu. - Alcançou uma caneca com café e a menina agradeceu.
- Enfim, quando eu me mudei, vim totalmente sem ninguém. Erick era meu namorado, e eu tinha muito medo de não dar, apesar de já estarmos firmes naquela época. Aconteceu tudo muito rápido e quando me dei por conta estava em Miami, levei um choque e a única coisa que me confortava era Erick saber da minha situação e me confortar exatamente todos os dias, Zabdiel precisa saber, amiga! - Exclamou para Gio que tinha algumas lágrimas nos olhos.
Estava tapada por uma manta fina e vestia as roupas do namorado. Essa era a melhor parte de namorar um cara que já é maior que você e usa roupas mais largas que o próprio tamanho. As roupas dele ficavam perfeitamente enormes. Tinha um sapatinho de lã nos pés e uma meia por baixo. Ela estava basicamente embrulhada para assar, levando em conta que Miami marcava mais ou menos 23°C.
- Eu preciso saber o que? - Ouviram a voz de Zabdiel e olharam para a porta. Ele estava chegando com uma mochila nas costas e uma Hibisco nas mãos.
Era a flor favorita de Giordana.
- Se você está aqui, Erick está quase em casa, o dever me chama! - Daniela exclamou pegando sua bolsa e dando um pulinho para desviar do puff que tinha na sala do apartamento. - Tchau, cara! - Fez um soquinho com Zabdiel e deixou um beijo na bochecha do mesmo.
O rapaz achou estranho mas se despediu e viu-a dar as costas para ele e ir embora. Olhou para Gio e notou que ela secava algumas lágrimas e fungava.
- Está tudo bem? Porque não foi na aula? - Aproximou-se dela depois de tirar a mochila e largar no chão.
- Ouviram essa buzina? Certeza que é o Richard! Tchau! - Luna soltou a caneca na pia e despediu-se do casal rapidamente. Saiu do apartamento e fechou a porta.
Gio riu baixinho. No andar em que moravam era impossível ouvir alguma buzina.
- Eu estou bem sim, é só um resfriado! - Fungou pondo as mãos no rosto do rapaz e lhe dando um selinho.
- Você nunca faltaria faculdade por um resfriado, niña, porque me mente? - Perguntou preocupado e Giordana suspirou.
Ele a conhecia tão bem e por motivos como esses sabia que era o certo ela estar onde está. Só que é inevitável sentir falta de sua antiga vida. Onde ela tinha o domínio de tudo, isso que a amedrontava, não estar no controle.
- Não estou mentindo... - Fungou e Zabdiel a olhou, virando a cabeça para ao lado, em sinal de desconfiança. - Eu estou com saudade de tudo, é só isso, vai passar! - Entregou batendo a mão na coxa. Zabdiel sorriu sincero e a puxou para um abraço.
- Niña, está tudo bem sentir saudades, não precisa me esconder isso! - Passou mão nos cabelos dela, em forma de carinho, depois de ajeitá-la em seu colo. Giordana chorava como um bebê. - Eu vou sempre estar aqui para te ajudar em coisas como essa. Eu preciso fazer isso como seu namorado. Eu sei que você não é de ferro, então é comigo que você tem que chorar, na minha frente você não precisa ser cem por cento forte. - Levantou o rosto dela fazendo com que o encarasse. - Eu choro todo dia para você, o mínimo que eu posso fazer é ouvir seu choro de vez em quando. - Os dois riram.
Naquele momento, depois de ficar um pouquinho mais abraçada com o rapaz, Gio falou tudo que a incomodava e Zabdiel achou uma solução para exatamente tudo. Só ali ela viu a necessidade que tinha dele. Ele resolveu tudo o que ela não tinha nem pensado em resolver ainda.
Eles tinham tudo o que precisavam um no outro. Amor, apoio, alegria e por isso estavam equilibrados.
Aquilo era o que eles haviam procurado a vida toda e no fim não acharam, mas construíram juntos uma fora de estarem equilibrados com a pessoa que eles amavam. Um ao outro.
--------------
OIIIIIII!
Gente, eu juro por tudo que há de mais sagrado que eu não tô escrevendo tudo inspirado em 1D, mas as músicas dessa banda simplesmente se encaixa em tudo.
Sou directioner até morrer e não nego!!!!!
Espero que tenham curtido, demorou pra sair, eu sei.
Vou tentar postar mais seguido.
Tenho uma fica nova em parceria com a musa cncotxn, ela é no mesmo universo de In The Rain e conta a história do Richard e da Luna. Eu citei por cima no penúltimo capítulo da minha fanfic! Está no perfil dela! É só ir lá e dar uma lidinha rssss. Vai ser tão incrível quanto ITR foi e a gente tá se empenhando muito!
Amo vocês, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚏𝚝𝚎𝚛 𝚁𝚊𝚒𝚗 | 𝚉.𝙹 (𝙲𝙽𝙲𝙾)
FanfictionGio e Zabd sentiam finalmente ter chego ao ponto máximo de suas vidas com a decisão de serem um "casal comum" e dali em diante julgavam que nada os fariam mais completos. Mas, será? (Conjunto de histórias que nos dão um pouco mais sobre a vida de G...