Día noventa y dos: responsabilidades, atención y recordatorios.

363 38 38
                                    

Niña

Você tirou o frango do forno que eu pedi?

Já estou voltando para terminar de dourar, apenas.

Espero que essa gente goste, porque eu até cozinho carne, mas com ódio no coração.

Amor? Você está acordado?

Pelo amor de Deus, De Jesús, VOCÊ ESTA ACORDADO, NÃO É?

VOCÊ PELO MENOS DESLIGOU O FORNO ANTES DE DORMIR?

A CASA PEGOU FOGO, E VOCÊ NÃO ESTÁ RESPONDENDO MINHAS MENSAGENS PORQUE MORREU.

CASO NÃO FOR ISSO, VOCÊ VAI MORRER DE QUALQUER JEITO!

Oito mensagens no WhatsApp, depois disso mais 5 ligações no celular, nenhuma atendida.

Zabdiel sabia o que era e quem era. Tinha acordado faziam alguns minutos e tudo o que viu foi o apartamento inteiro coberto por fumaça.  Abriu as janelas, primeiramente, e depois foi até a cozinha.

O frango. Droga, ele nem comia carne e foi exatamente a carne que acabou com sua vida naquele momento.

Nunca quis tanto matar Daniela e Christopher. No momento em que seus olhos pararam no forno, conseguiu ouvir a voz dos dois resmungando "Não é porque o encontro vai ser na casa de vocês que a gente não vai comer carne, não é?".
Por ele, teria respondido "quem não quiser comer brócolis, que peça uma pizza pelo ifood."

Porém, Gio JAMAIS seria capaz de dar uma resposta dessas. Longe dela fazer algum tipo de confraternização e não dar à visita algo que ela goste de comer, seja lá qual for a visita.

Desde que se mudaram para o apartamento, o grupo de amigos decidiu organizar encontros semanais tendo a sede como qualquer lugar em que alguém do CNCO morasse. O último anfitrião escolhia o próximo lugar e assim se sucedía. Richard e Luna jogaram o encontro para o apartamento de Zabdiel e Giordana pelo fato de ser no dia em que completam três meses morando juntos. O que resulta em mais do que uma social, mas em algo para comemorar também.

Tendo em vista que cairia em uma sexta-feira e Gio teria aula durante a tarde e noite, a menina pediu, quando foi até o apartamento no intervalo da tarde somente para preparar o frango para os amigos, que quando o forno apitasse Zabdiel desligasse, desse modo não continuaria assando e não queimaria.

Zabdiel estava de folga e não seria problema desligar o forno. Foi o que ele disse. "Sem problemas!". Mal podia imaginar que aquele frango era o que daria mais problemas a ele.

Acabou cochilando no sofá enquanto assistia uma série na Netflix e nem viu p tempo passar, quando se deu conta, o cheiro de queimado exalava por toda a casa e estava inalando fumaça. Seria uma cena muito engraçada, se estivesse em um filme de comédia romântica e não em sua vida.

- Droga, droga, droga! - Resmungou soltando a forma dentro da pia e ligando o registro apenas da parte gelada.

Sacudiu as mãos enquanto fazia uma careta de dor, mesmo com o pano ainda tinha o queimado. Desligou o forno da tomada e tossiu um pouco.

- Pelo menos não pus fogo no apartamento, não é?! - Procurou um lado positivo e perguntou para sua gata que passava despreocupadamente por sua frente.

𝙰𝚏𝚝𝚎𝚛 𝚁𝚊𝚒𝚗 | 𝚉.𝙹 (𝙲𝙽𝙲𝙾)Onde histórias criam vida. Descubra agora