Notas: Oi pessoal, eu to com uma séria dificuldade em escrever essa história por vários motivos de saúde que tive no ano passado e ainda estou cuidando esse ano. Fiquei tempo demais afastada da história. Mas to tentando voltar aos poucos. Vamos ver no que dá... Me desculpem a demora...
_________________________________________
Bakugo coçou a nuca tocou a campainha da casa de Midoriya.
Apesar de estar triste pela perda da bicicleta e uma dor aguda em sua coluna-talvez tivesse se esforçado demais carregando Izuku no dia anterior-estava preocupado com o esverdeado, afinal era sua culpa ele ter se machucado, ainda que aparentemente ter sido apenas uns arranhões.
Foi atendido uns segundos depois.
Midoriya o olhou surpreso antes de abrir um sorriso.
-E ai?-Bakugo disse meio sem jeito.-Seus machucados estão melhores?
Midoriya assentiu.
"Foram só alguns arranhões... Eu caía e me machucava pior quando criança" sorriu ele. "Nem estão doendo mais..."
-Que bom...-disse Bakugo por fim.
Midoriya pareceu perceber como ele parecia cansado e suado e pareceu preocupado.
"O que houve com a sua bicicleta?" Perguntou ele vendo que a ausência do transporte.
-Ah, err...-procurou algo para dizer, não queria deixá-lo culpado.-Os freios dela estão arrebentados, coloquei pra arrumar.-disse por fim
Midoriya suspirou e parecia culpado.
"Me desculpe, eu quebrei." O esverdeado disse
-Oh, não, não, não.-o loiro negou.-Lembra que você não conseguiu frear? Ela já estava ruim.-suspirou.-Ela é velha, e de qualquer forma a culpa foi minha, peço desculpas por te machucar...-olhou para o joelho e pé do garoto que tinham alguns Band-aids.-Me desculpe mesmo.
"Não foi culpa sua..." respondeu o esverdeado.
Midoriya pareceu se sentir um pouco melhor no entanto.
"Entre, minha mãe ta fazendo café." Disse o esverdeado.
-Não, não, eu não quero incomodar, apenas queria ver como estava seus machucados...-disse.-Fiquei preocupado...
Midoriya corou com a última frase.
Bakugo piscou e também sentiu seu rosto esquentar, porém antes que falasse algo, viu Sra.Midoriya apareceu logo atrás de Izuku.
-O que foi?-perguntou ela a Midoriya antes de ver Bakugo.-Oh, Katsuki. Entre, entre, estou acabando café da tarde...-disse ela sorrindo.
A mãe de Izuku pareceu mudar completamente seu modo de tratar o loiro e isso ainda fazia Bakugo sentir alguns calafrios na espinha, por isso não conseguiu negar, assentindo e entrando na casa.
A casa em si era bem melhor do que a sua, e tinha o interior pintado de um azul celeste agradável, enquanto alguns móveis pareciam ser de certo velhos, mas elegantes. Se sentiu meio pequeno no local.
Asui estava sentada vendo algum programa na TV, enquanto dava umas olhadas em uma câmera fotográfica e lhe cumprimentou.
Por fim, acabou indo parar no quarto de Midoriya.
O cômodo era de um típico adolescente de 18 anos.
A cor era de um azul petróleo e tinha alguns pôsteres espalhados pela parede.
A cama era uma beliche de solteiro, enquanto ao lado havia um guarda-roupa, uma estante e uma mesa de computador.
O quarto em si não tinha muitos elementos, entretanto era bonito.
Midoriya parecia meio envergonhado ao levá-lo lá, e se apressou a guardar alguns livros e cadernos de cima da cama.
-A-Ah, minha m-mãe estava me dando aula mais cedo, sabe?-disse enfiando-os dentro da gaveta da mesa de computador.
Apenas assentiu.
Ainda se sentia mal, afinal se não fosse por ele, Midoriya poderia estar em uma escola, e não precisaria ficar preso em casa tendo aulas com sua mãe.
Iria dizer que não havia problema nenhum quando Sra.Midoriya chamou o esverdeado lá de baixo.
"Sua mãe está chamando." Disse para Izuku.
-A-Ah, espere um pouco, hm?-disse ele sorrindo.
Bakugo concordou antes de sentar em frente à uma pequena mesa no meio do quarto.
Olhou para o lado e viu o mesmo caderno verde que havia dado à Midoriya.
Sorriu o pegando do chão.
Sabia que não deveria mexer nas coisas dos outros, porém queria ver os desenhos do outro.
Com cuidado abriu o caderno e sorriu vendo os desenhos.
Havia muitos desenhos de peixes e árvores, e também havia o desenho do parque aonde praticavam.
Contudo congelou quando viu os próximos desenhos.
Em cima de uma bicicleta vermelha havia um garoto pedalando, enquanto seu cabelo loiro esvoaçava elegantemente para trás.
Céus, era Katsuki...
Passou os próximos desenhos. Ele na cafeteria enquanto tomava um café, ele no balanço do parquinho velho, ele jogando comida para as carpas, eles dois nadando no lago quando pedira desculpas.
Havia tantos desenhos seus ali, que não conteu um sorriso rasgar seu rosto enquanto olhava um por um.
Entretanto desviou seu olhar do caderno de desenho quando ouviu Izuku abrir a porta.
Ele parecia que iria dizer algo, mas congelou quando viu o caderno nas mãos de Bakugo.
Num pulo, o tirou das mãos do loiro, com o rosto extremamente vermelho.
Ele abriu e fechou a boca algumas vezes, chocado enquanto fechava o caderno num baque.
Bakugo deu um riso.
-Me desculpe, ele estava caído no chão. Peço perdão por vê-lo sem sua permissão...-disse se desculpando.-Aliás, estavam lindos-sorriu de lado, o que fez com que o menor queimasse em vergonha.
Depois de guardar o caderno verde na mesma gaveta do outros livros, olhou para Bakugo uma ou duas vezes, visivelmente constrangido antes de finalmente dizer algo.
-Minha mãe está chamando pra comer...-disse o esverdeado perfeitamente.
Bakugo concordou e o seguiu até o andar debaixo.
Sentou-se ao lado de Midoriya na pequena mesa de madeira de quatro lugares da casa.
A mãe de Midoriya colocou algumas coisas na mesa antes de sentar, Asui por sua vez ainda estava grudada na câmera enquanto comia.
Quando acabou, ajudou Izuku a mudar os band-aids e foi para casa.
Durante o caminho sorria bobo enquanto lembrava o rosto envergonhado do menor e sentiu um quentinho no coração.
Céus...
Que sensação era aquela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Silent Voice
FanficBakugo sempre foi um garoto difícil. Sempre arrumava uma briga na escola. Mas daquela vez foi diferente. E não porque Midoriya era o aluno novo da sala. E sim porque ele era surdo. {+18 apenas pelo Yaoi}