Cap 7: Resoluções

254 16 2
                                    

- como nós duas vamos ficar juntas?- eu pergunto aos dois.

- não sei, vcs podem ficar livres pra sair das casas mas nunca sair do condomínio ok? Todas podem se ver.- Taehyung fala.

- ok.

- ok.

- vamos?- Jungkook pergunta a mim.

- sim, tchau mana.

- tchau anjinha.

Minha irmã e o Taehyung entraram na casa e eu e Jungkook estávamos voltando.

- anjinha é?

- Cala a boca. Elas me deram esse apelido a um tempo.

- pq o apelido?

- pq eu sou a que mais me importo com o bem estar de cada uma, e se uma delas estiver em perigo eu sempre me "sacrifício" por elas, e eu sou ótima com armas então. Elas me chamam de Anjinha ou de anja de luta.

- ah, é tipo a que filme lá.

- qual?

- aquele que a menina é um robô... como é o nome?...

- "Alita"?

- sim, esse mesmo.- ela fala e logo para de andar.- como conheçe? Digo, o filme?

- não é pq eu sou uma assassina que não tenho família, tenho uma prima por parte de pai, ela tem 9 anos e ela ama esse filme.

- eu também tenho família, mas ninguém tão pequeno assim.

- entendo. Acho que podemos nos dar bem.

- quem sabe, vc parece ser legal Lilian.

- vc também Jungkook.

Nos caminhamos até a minha "Nova Casa" e entramos.

- bom, eu vou fazer algo pra gente comer, ou vc quer Pizza?- Jungkook diz.

- hãnn... qual quer coisa.

- Pizza então, eu não tô afim de fazer comida.- ele diz e se senta ao meu lado no sofá.

- então tá.

Ele pede a pizza, ela demora uns 30 minutos pra chegar, enquanto isso nós estávamos vendo filme.

- que tipo de filme vc gosta Lilian?

- bom, não tenho preferidos ( Gente se vcs quiserem falar um tipo de filme específico podem mudar ok?❤)

- ah, eu prefiro filmes de ação.

- previsível.

- oq?

- praticamente todos os homens que conheci gostavam de filmes de ação, menos o St.Van

- St.Van?

- é o meu irmão mais velho, meu melhor amigo.

- de que filmes ele gosta?

- romance, ele tem uma casca que faz parecer que ele é um gangster sem coração mas ele parece mais um ursinho por dentro do que uma pessoa má.

- ele é ciumento?

- bastante, se ele souber que eu e minha irmã estamos sozinhas com um homem ele tem um treco ksksks

- vc ja teve um namorado?

- que pergunta é essa?

- ué? Se vc tem um irmão tão ciumento, não é pq eu estou interessado, longe disso.

- ok, mas respondendo a sua pergunta não, eu nunca tive um namorado.

- nossa.

- eu começei a trabalhar pro meu pai com 14 anos então eu sempre andava ocupada e os estudos iam de mal a pior. Eu nem tive tempo pra isso.

- eu sou seu contrário, eu já fui.... como eu posso dizer...

- um galinha.

- assim vc me ofende ksksks

- ksksks. Bom, eu vou dormir

- tchau, eu vou ficar mais um tempo aqui, boa noite Lilian

- Boa noite Jungkook.

Eu subo mas antes de entrar no quarto eu dou uma olhada e vejo Jungkook de olhos fechados com um sorriso bobo no rosto. Eu entro no quarto tranco a porta, tomo um banho, troco de roupa e vou dormir.


💮🌼🌸💮🌼🌸💮🌼🌸💮🌼🌸💮🌼🌸💮
Oi gente, desculpe o capítulo curto mas eu vou tentar compensar com alguns episódios pais longos ou com mais acontecimentos.

E gente fiquem em casa pelo amor de deus, por favor.

Bjs!!
Boa leitura!!♡♡

GANGSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora