Cap 6: Descoberta.

274 22 0
                                    

- que garoto chato.

Resumindo a mim mesma enquanto estava no quarto. Já eram 21:34 eu não sei mais do quarto depois da quela hora, é não pretendo sair de novo.

Quando estava voltando pude confirmar que ele deixa a chave do quarto em cima da porta. Começo a procurar alguma coisa que caiba em baixo da porta para eu conseguir pegar a chave. Encontro uma caixa de papelão, eu abro ela para que ela fique reta e coloco em baixo da porta, começo a dar leves batidinhas na porta para não fazer barulho.

A chave finalmente vai eu a pego e abro a porta.

Vejo que não tem ninguém na sala e a casa está toda escura, acho que ele não está em casa. Eu desço a escada e vejo ele dormindo com a TV ligada, eu tento fazer o menor barulho possível eu chego até a porta de frente e para a minha sorte a chave já está na porta, eu a abro sem fazer barulho me viro e ele continua dormindo.

- babaca- cochicho para apenas eu ouvir.

Eu fecho a porta e saio correndo, percebo que estou em um condômino de casa, são 7 casas ao todo, acho que as meninas estão nas outras. Eu chego perto da outra casa e dou uma olhada no segundo andar, vejo que a luz do quarto está acesa.

- eiii- começo a falar mas não tão alto.

Eu vejo uma arvore que tem um galho que chega na janela, eu começo a subir a árvore mas quando chego perto do quarto vejo Lívia e Nanjoon no quarto, ele estava, aparentemente, brigando com ela. Ele demora um tempo pra sair e quando tenho certeza que ele saiu eu pulo pra janela.

- aí!! Que susto!

- calma!! Vem, vem aqui.

- como conseguiu fugir? Longa história. Quando a anta perceber que eu saí todos vão ir atrás de mim é vai sair de suas casas então posso tirar todas vc daqui.

- eu já disse que te amo anjinha?

- sim, vem logo.

Ela começa a vir e sobe na árvore quando ela sobe eu vejo Jungkook sair da casa todo desesperado.

- merda, volta pro quarto. Quando todos eles saíram vc sai.

- tá.

Ela volta pro quarto e assim que ela senta na cama Nanjoon abre a porta eu fico ouvindo a conversa.

- sua amiguinha fugiu, se vc sair daqui eu vou até o céu atrás de vc.

DEMÔNIO, roubou minha frase.

Ele sai correndo do quarto eu consigo ver outros dois saírem da casa.

- vem Liv, vem.

Nos dias saimos de cima da árvore e fomos para outra casa mas nem precisamos fazer nada, a Carol estava caída no chão com alguns cacos de vidro.

- CAROL!!

- calma, eu estou bem, só cai de uma certa altura.

- vamos, eu vi que o Yoongi saiu da casa do lado.

- acho que quem está lá é a Cintya.

- ela deve estar surtando.

Nos saímos mais não foi uma boa ideia vimos um outro indo na casa onde supostamente a Cintya estaria.

- merda, alguns devem ter ficado.

- a gente mata, a Cintya vai matar a gente se nos formos embora e não pegarmos ela, ou as outras.

- eu não vou embora sem minha irmã. Vamos nos separar, dêem seu jeito é peguem as meninas, eu consegui salvar a Lívia, é ela está com o Nanjoon.

- tá, boa sorte anjinha.

Elas fora para uma direção e eu fui por outra.

- maninha aonde vc está...- pergunto a mim mesma até que sinto mãos na minha cintura. Viro e dou de cara com o Jungkook.

- vai aonde princesa.

- pro céu é que não vou- dou um chute em suas partes íntimas e ele me solta eu dou um soco em seu rosto o fazendo cair e quando me viro vejo minha irmã com o Taehyung mas ela estava com uma arma apontada para a cabeça dela.

- PARA E VOLTA, OU ELA MORRE.

Taehyung disse para mim.

- vai maninha, sai daqui.

- vc vai morrer se eu sair.

- vai, ou eu nunca vou me perdoar.

- pelo oq?

- EU SABIA ANJINHA......Eu sabia...

- OQ!?

- por isso a mensagem do papai pedindo desculpa.... Ele nos entregou e eu sabia disso.

- PQ ELE NOS ENTREGOU!!?

- ele estava falindo, precisava de dinheiro e.... Nos entregou... desculpa anjinha.

Eu fico em silêncio e vejo Taehyung e Jungkook surpresos, acho que nem eles sabiam..

- EU VOU MATA-LO!!!

Eu corro em direção a Nany e a abraço, o Taehyung se afastou, nos dando um tempo.

- desculpa anjinha, me desculpa- Nany diz apertando ainda mais o abraço.

- está tudo bem, vc não podia fazer muita coisa. Calma.

- eu não quero deixar vc....

- e nem eu vc...

- vcs podem ficar juntas, mas sem tentar fugir novamente.- Taehyung  fala.

- só falta uma pessoa para eu nunca mais cogitar a ideia de fugir. Meu irmão, eu vi que ele estava na sala quando vc nos capturaram.

- ele está em outra casa, assim como os amigos dele, nós não vamos matar vcs. Nem nós sabíamos desse acordo.- Jungkook se pronuncia.

- eu quero ve-lo, por favor!

- ok, um dia aí eu levo vc até lá.

- obrigada Taetae.

- EI!! desde quando essa intimidade senhorita Naiany???????

- virou o Van agora??

- talvez, se vc tocar na minha irmã sem o consentimento dela eu arranco seu amigo e cada parte do seu corpo.

- Nossa, que grossa.

- vc se acostuma, taetae.

GANGSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora