Cap 10

207 17 0
                                    

Ele continuou me encarando, mas depois subiu.

"Acho que ele foi no banheiro resolver o probleminha dele ksksks" penso é logo volto minha atenção para a televisão.

Depois de um tempo, jungkook ainda não havia voltado e eu fui pra cozinha preparar algo pra comer.

- Jeon, oq vc quer comer??- Digo em um tom que ele possa ouvir.

Ele não responde.

- Jeon??

Ele não responde de novo, então decido desligar o fogo e subo para o segundo andar.

Bato na porta do quarto dele mas não ouso nada, logo bato de novo e não escuto nada, abro a porta bem de vagar, quando estou abrindo a porta escuto alguns gemidos e logo paro de empurrar a porta.

"MEU DEUS, ele......"

Coloco a mão em cima dos olhos e empurro a porta inteira

- Jeon!?

Escuto um barulho mas nada de mais.

- Jeon, vc tá bem?

- desculpe, e-eu n-não...

- não precisa continuar, a culpa foi minha de não ter ido até o fim, desculpa Jeon.

- tá tudo bem.... Eu entendo vc... vc não querer...

- ok, se veste e desce pra gente fazer o jantar.

- tá...

Logo eu saio e fecho a porta, assim que fecho a porta fico encostada nela com a mão esquerda no meu peito.

"Coitado, ele não devia estar assim... por minha culpa principalmente..."

"Pq eu estou sentindo que devia ter o ajudado? Eu nunca senti isso... que Jungkook é encantador ele é mas.. será que estou me apaixonando? Preciso falar com a Nany" penso e desço para a cozinha.

Eu e Jungkook comemos e ela foi pra sala e eu subi pro quarto, troquei de roupa

——————————————————–
Roupa

—————————————————–––- Vai aonde?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————————————————–––
- Vai aonde?

- vou na casa da Nany. É a da direita né??

- quer que eu te leve?

- sim ksksks

Ele se levanta do sofá e vem em minha direção, ele abre a porta e me dá passagem pra sair, ele fecha a porta e começa a andar e eu vou ao seu lado.

- desculpa....

- pelo oq?- ele se vira pra mim.

- ah, vc sabe.... por ter te deixado exitado e não... ter ido até o final.

- eu entendo vc não querer ir, eu sou seu "sequestrador" e nem eu sei o porquê te beijei... Eu tenho uma parcela de culpa nisso também..

- mas eu- ele me interrompe.

- sem mais, a culpa foi minha, eu não quero te obrigar a me amar, sendo que eu.... deixa quieto.

- sendo que vc??

- deixa, olha chegamos.

- ah, salvo pelo bongo

Ele bati na porta e Taehyung aparece com um cabelo bagunçado, uma calça moletom banca quase caindo e sem camisa, ah e com marcas de unha e chupoes na barriga e no pescoço

- Atrapalho!!?

Ele não fala nada apenas arregala os olhos, atrás dele minha irmã aparece só de sutiã e quando nos vê volta pra trás saindo da minha vista.

- PODE VOLTAR AQUI SENHORITA NAIANY DEVON.

Eu entro na casa correndo atrás da minha irmã, ela vai pro andar de cima e tenta fechar a porta de um dos quartos mas eu a impeço.

- QUE PORRA VC ESTAVA FAZENDO!?

- CALMA

- TEU CU, EU VOU MATAR O TAEHYUNG!!

- Eu não vou deixar- ela pega o meu braço me impedindo de voltar pro corredor.

- começa a falar antes que eu lhe mate.

- simplesmente aconteceu..... Eu estou... Eu estou gostando dele.

- então vc já confia nele de olhos fechados???? Vc foi na "minha casa" a pouco tempo.

- eu sei mas... Eu não resisti ele tem muitos atributos, é ele descobriu meu ponto fraco....

- vc deixou ele chegar perto do seu  pescoço??

- vc um dia vai deixar também, é o seu também, tanto que vc tem até nervoso se encostam nele.

- claro, Mas a tempos ninguém chega perto de mim do jeito que vc e o Taehyung estavam, é não vai chegar tão cedo. Mas não foi pra isso que eu vim- Digo e fecho a porta.

- veio pra que?

- pra conversar... Eu estou.... Eu não sei..

- os foi anjinha? Estão oq?

- sentindo algo- Digo e me sento na cama dela.

- por quem? Ah, pelo Jungkook?

- é, mas... Eu nunca senti algo assim por alguém, nem pelo papai, é algo mais intenso e difícil de descrever.

- vc está a-p-a-i-x-o-n-a-d-a

- sério??

- sim, igual e mim é Taehyung, estamos presas a três dias, é eu já estou praticamente entregue a ele.

- vc está é dando a ele.

- ei!! Me respeita, sou sua irmã mais velha

- mas se comporta como mais nova.

- eu e vc sabemos que vc mesmo que não goste de admitir vc é a mais ingênua.

- Affff

- anjinha, vc se entrega mais as coisas, tanto que quando vc sentiu algo diferente quando segurou uma arma pela primeira vez, vc se entregou completamente a isso. Admite, vc é a mais ingênua da família.

- oq eu faço com isso então?? Hein?

- se entrega ué, faz oq vc quiser com ele e ele com vc.

- eu já fiz isso, ele teve que resolver sozinho...

- oq!???

- eu não sabia oq fazer.

- vc deixou ele passar vontade? Oq ele te fez??

- ele me despertou algo que não senti antes e não queria estar sentindo agora.

- sei... então já que vc deixou ele na vontade, deixa ele fazer oq ele quiser com vc.

- mas..

- sem mais, vc quer e ele obviamente também.

- vai doer?

- aí é com ele- ela diz e me empurra pra fora do quarto.

- e aí menino?- ela diz descendo a escada.

- tudo bem, vc duas se resolveram?

- sim, não só nos resolvemos como eu e vc temos coisas pra teimar e eles pra começar- ela diz e me pega pelo braço e o Jungkook também é nos levou até a porta- tchau- ela diz e fecha a porta.

- oq ela quis dizer?

- n-nada... Ela é besta.....

- sei.... vem vamos voltar pra dormir

GANGSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora