Cap 16 (Hot)

269 14 0
                                    

Ela demorou um pouco e voltou com uma sopa.

- estão ótima..... o-obrigado.

- de nada, agora dorme.

- eu não estou com sono.

- problema seu, vc precisa descançar se não eu vou- interrompo ela.

- "me dar um soco"- Digo tentando imitar ela.

- vc é ridículo.

- por favor, eu não estou com sono....

Ela suspira e diz.

- fico até vc dormir.

Ela se aproxima e deita do outro lado da cama, eu coloco a cabeça no ombro dela e entrelaço meus braços na sua cintura.

-Jungkook, oq está fazendo?

- tentando dormir.

- só vou aceitar isso porque está machucado.

- shiu, está me atrapalhando.

Eu digo e acabo adormecendo depois de um tempo.

Dia seguinte

Acordo mas não vejo Lilian no quarto, então me levanto e decido tomar um banho.

Vou no meu guarda-roupa e pego uma calça de moletom cinza e uma blusa de manga longa branca colada destacando meu abdômen e meu peitoral, vou ao banheiro e tomo um banho quente e demorado.

Lilian ON

Acordo um tempo antes de Jungkook para fazer café, sai da cama tentando não fazer barulho e desci para fazer o café.

- prontinho- Digo colocando o último prato na mesa- agora só falta chamar um certo alguém.

Digo e tiro o avental e subo as escadas.

Eu bati na porta mas não ouvi nada e quando abro a porta me deparo com Jungkook saindo do banheiro apenas de calça e eu me viro na hora.

- desculpa eu não- sou interrompida por braços em volta da minha cintura.

- pelo oq quer que eu te desculpe?

- Jungkook, se afasta.

- porque?- ele sussurra tão próximo a mim que consigo sentir sua respiração no meu pescoço.

- por favor- mal termino a frase e Jungkook começa a beijar meu pescoço, assim me exitando.

Ele começa com leves beijos mas depois começa a dar algumas mordidas me fazendo arfar levemente.

- tem certeza que não quer?- ele sussurra e morde o lóbulo da minha orelha.

- chega- Digo e me viro de frente a ele atacando ferozmente seus lábios, tenho certeza que vou me viciar nisso.

Ele parece surpreso pois solta a minha cintura mas depois a segura novamente com mais força me fazendo dar um pequeno gemido.

Nós voltamos a nos beijar, depois de um certo tempo nos beijando ele começa a me empurrar até a cama me fazendo cair com um pouco de força.

Ele sobe em cima de mim e continua me beijando ferozmente. Ele logo começa a tirar a minha blusa.

- como eu esperei por isso- ele diz e vai para o meu pescoço novamente, mas agora ele está mais agressivo. Depois ele passa para o meu colo indo em direção aos meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Ele da beijos pela parte dos meus seios que não está coberta e depois passa as mãos pelas minhas costas indo em direção ao fecho do sutiã, ele solta e depois me olha, como se pedisse permissão, eu aceno que sim com a cabeça e ele da um sorriso de lado nos lábios e começa a tirar as alças, logo ele o tira por inteiro e encara meu seios me deixando com vergonha.

GANGSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora