Cap 17

198 9 0
                                    

Quando desço as escadas escuto alguém batendo na porta, me direciono a ela é quando abro encontro Nanjoon e Lívia no lado de fora.

- oi?

- onde o Jungkook está?- o Nanjoon pergunta.

- descendo..... vcs querem entrar?

- sim, mas nem vai me dar oi não??

- desculpa Liv, agora venham, entrem- falo dando espaço para eles entrarem

Eles entram e assim que fecho a porta Jungkook aparece nas escadas.

- Nan? Oq está fazendo aqui?

- descobri uma coisa....

Todos nós nos olhamos menos Nanjoon que continuou mantendo contato visual com o Jungkook.

- isso envolve quem?- pergunto

- os dois, chama todo mundo pra cá, a história mudou completamente.

Sem demorar nem um minuto Jungkook já havia mandado mensagens a todo mundo, ou seja, Yoongi, SeokJin, Taehyung, Jimin e Hoseok. E cada um deles chegou com uma das meninas.

Yoongi com a Cintya
Hoseok com a Bella
SeokJin com a Carol
Jimin com a Samanta

Logo depois de um tempo todos estavam reunidos na sala, eu e as meninas de um lado e os meninos do outro e o Nanjoon na frente de todos.

- vocês me acordaram, eu quero uma boa explicação- o Yoongi fala.

- bom, eu descobri algo que pode nos deixar em perigo se fizermos alguma coisa- Nanjoon fala.

- fala logo.

- foi um plano...... desde o início foi um plano do seu pai Jungkook e do de vocês duas- Nanjoon aponta para mim e minha irmã- eles nos queriam afastados para poder ter ainda mais poder sobre tudo, eles querem se tornar os mafiosos mais poderosos do mundo inteiro e pra isso pq eles iram fazer???

- matar todos da alta cúpula...- Digo

- exatamente, queriam nos manter longe para fazer isso, alguém sabe o porque??

- porque não concordariamos- SeokJin fala.

- exato.

- meu deus.....

- se tentarmos empedindir precisaríamos ter aliados pra isso, só a gente não seria suficiente....- Jimin fala se levantando e começando a andar pela sala.

Eu olho pra minha irmã que me olha confusa mas depois entende.

- será que ele ajudaria?

Ela fala e os olhares voltam pra ela e pra mim.

- é oq vamos descobrir.

- como assim? Sabem de alguém?- Jungkook pergunta

- a ideia de formar uma liga de sete assassinos na máfia do meu pai não foi dele, foi de um dos melhores amigos dele.

- e quem seria esse amigo?- Nanjoon pergunta.

- John Wick.

- não, vc tá de brincadeira???

- não, ainda tenho o contato dele e sei onde ele mora.

- ele é a maior lenda! Não acredito que conhecem ele!- Yoongi se pronuncia animadamente.

- mas não adianta, ele foi desligado, tem uma orda de agentes atrás dele.

- justamente por isso, ele tem alguns "amigos" que podem ajudar, ele conhece muita gente, ele trabalhou pra muita gente que não vai gostar de ouvir oq nossos pais estão tentando fazer.

- isso pode ser uma boa ideia, mas receio que devemos ir para algum lugar das Américas. - Nanjoon diz

- está correto, sua casa principal é em São Paulo, no Brasil.

- merda, precisaremos de uma avião para ir pra lá- jungkook diz

- será um problema?

- para pedirmos um jato ou passagens nos comunicamos com o pai do dele, ele compra e a gente só aceita.

- então não dependam mais dele, agora a gente defende nossa opinião, se concordarem a porta e por ali, agora se não quiserem transformar o mundo em uma zona de guerra vamos fazer oq todos aqui fazem de melhor- Bella diz

- Lutar- respondo.

- pode funcionar.

- como vamos fazer?

- deixa que a gente compra pela internet, 14 passagens mas...... Vai dar certo- Carol fala.

- ela está certa, se nós comprarmos o pai do jungkook vai saber, mas se elas comprarem- Hoseok fala

- não iram identificar!- Nanjoon termina- isso vai funcionar!


GANGSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora